“Sujo”
Avaliação sobre Avianca

Publicada 1 de maio de 2018

Cadeiras estavam todas sujas, lanche bom, equipe boa, mas a sujeira me deixou desconfortável, por serem assentos de couro a limpeza deveria ser mais fácil, parecia que não era limpo há semanas.

1.055 a 1.059 de 13.956 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018

Viagem muito tranquila, ótimo serviço de bordo, comissários atenciosos e muito respeito com a pontualidade. O embarque também foi bem organizado.

Publicada 30 de abril de 2018

Voar com a Avianca é sempre uma boa experiência. Em geral tudo ocorre sem atraso - ainda que desta vez houvesse um pequeno atraso devido a questões operacionais do aerporto - e com conforto.

Porém este avião parecia bastante velho e as poltronas estava bastante judiadas (tecido rachado, desbotado e encardido). Não afetou o conforto, mas contrastou com aeronaves mais novas de outras companhias e até outras da mesma empresa.

Não utilizei serviço de bordo pois dormi todo o trajeto, mas quanto à despacho e restituição de bagagem, só tenho elogios, pois tudo foi feito com eficiência e recebi minha bagagem sem problema algum - mesmo não tendo colocado cadeado nem proteção alguma.

Publicada 30 de abril de 2018

Viajei de classe executiva e achei excelente, muito conforto, atendimento ótimo, comida maravilhosa. Voo perfeito.

Publicada 30 de abril de 2018

Foi a primeira vez que voei pela Avianca para Londres . Ja conhecia o servico entre GRU a BOG e viagens intrnas pela Avianca Brasil. Para minha surpresa todos os voos foram considrados na minha opiniao como bons ou muito bons. Sim, classe economica eh sempre um risco e sorte. Ha problemas e sao nessas horas que vemos os preparos de cada linha aerea. Os Avioes da Avianca Colombia parte irma da Avianca Brasil sao novos ou seminovos, limpos e praticos. Servico de bordo eficiente, falta um pouco de cortesia por parte dos colombianos.Um por favor , desculpa e obrigado saosempre bem vindos. Alimentacao boa e saborosa para o paladar brasileiro. Acrecento ainda os boeings 787 que sao muito silenciosos. Eles nao sao os mais luxuosos, como por exemplo ambiente umidificado , ar central sem pontas de ar para passageiros. A Air China possui 787 melhores mas eh so um detalhe. Voltando aos atendentes apesar de pouca cordialidade sao muito atenciosos para qualquer duvida ou pedido de ajuda. O servico de media eh muito bom em todos os avioes que voei. A330, 787 e A320 neo. Mas tudo nao eh belo. Acho o servico de terra e logistica da avianca ainda atrasado. 2 voos sairam atrasados e em nenhum momento foi explicado ou pedido de desculpas pelo comandante ou ninguem da empresa. O tempo de espera no hub de Bogota costumam ser longos. A entrda de passageiros apesar de ser por grupos ainda tem deficiencias e em um trecho todos estavam misturados aumentadno o atraso para decolar. Em um dos trechos tambem houve um problema de espaco nos porta bagagens superiores e algumas pessoas foram solicitadas a trazer as malas para frente a serem colocados no deposito abaixo. Novamente tempo perdido e transtorno sem necessidade. Mas em geral mesmo tendo a participacao da Avianca Colombia e ja ter tido voado antes com Avianca Brasil que na minha opiniao eh melhor que a irma, enfim no geral eu ainda acho que voar de economica pela Avianca foi uma otima experiencia, eu recomendo.