“A melhor cia aérea nacional ”
Avaliação sobre Avianca

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em viagens pelo Brasil, já voei inúmeras vezes pela Avianca e digo que não há companhia aérea nacional melhor do que esta. Bem superior a Gol e Latam. Até hoje não tenho do que me queixar, ao contrário das outras, principalmente pra voos do Nordeste.

Avaliou em 21 de abril de 2018

o vôo foi tranquilo... mas houve muito atraso para sair... pois era para ser as 20:40 e saimos as 21:10... outra coisa que pegou é que a equipe de solo só avisou duas vezes que chamaria em instantes para embarque, e não chamou mais, a hora que vi já estava embarcando...acho que o atendente na segunda chamada falou erroneamente...

Avaliou em 21 de abril de 2018

Sempre havia viajado por outra companhia em vôos internacionais na classe executiva premium, pela Avianca havia voado somente na econômica a muitos anos atrás, mas resolvi mudar dessa vez de companhia, tive uma ótima surpresa, avião novo... ótimo entretenimento... em termos de poltronas, idêntico a outra companhia, onde os mesmos viram cama, quando a comida, achei melhor, pois o café não é no horário certo, vc que escolhe a hora de tomar café, quanto ao almoço e jantar sim, é servido todos no mesmo horário, quanto ao atendimento achei as aeromoças muito mais simpáticas... com certeza será a minha primeira opção de hoje em diante... só um ponto a melhorar é o programa amigos que não consegui creditar minhas milhas...

Avaliou em 20 de abril de 2018

Achei a viagem muito tranquila, o avião muito bom e confortável nas 6 horas de viagem até Bogotá e depois mais 2 horas até San José. Atendimento excelente dos comissários e refeições também não deixaram a desejar.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Voo tranquilo, aeronave nova , mais espaco e servico maravilhoso, adorei os joguinhos que fizeram o tempo passar mais rapido, quando dei por mim ja estavamos no destino...