“Ótimo...”
Avaliação sobre Avianca

Avaliou em 21 de abril de 2018

Sempre havia viajado por outra companhia em vôos internacionais na classe executiva premium, pela Avianca havia voado somente na econômica a muitos anos atrás, mas resolvi mudar dessa vez de companhia, tive uma ótima surpresa, avião novo... ótimo entretenimento... em termos de poltronas, idêntico a outra companhia, onde os mesmos viram cama, quando a comida, achei melhor, pois o café não é no horário certo, vc que escolhe a hora de tomar café, quanto ao almoço e jantar sim, é servido todos no mesmo horário, quanto ao atendimento achei as aeromoças muito mais simpáticas... com certeza será a minha primeira opção de hoje em diante... só um ponto a melhorar é o programa amigos que não consegui creditar minhas milhas...

Avaliou em 20 de abril de 2018

Achei a viagem muito tranquila, o avião muito bom e confortável nas 6 horas de viagem até Bogotá e depois mais 2 horas até San José. Atendimento excelente dos comissários e refeições também não deixaram a desejar.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Voo tranquilo, aeronave nova , mais espaco e servico maravilhoso, adorei os joguinhos que fizeram o tempo passar mais rapido, quando dei por mim ja estavamos no destino...

Avaliou em 20 de abril de 2018

Fizemos uma viagem agora para a Colômbia, sendo que fizemos 6 voos para ir para Cartagena, San Andres e Bogotá. Dos 6 voos apenas 1 não teve atraso, que foi o primeiro. Foi extremamente cansativo!!!! Pra eu voltar a voar de Avianca só se os preços estiverem absurdamente mais em conta que outra companhia. Já o lado bom, é que todos os voos eram equipados com tela para vermos filmes o que ajuda bastante a passar o tempo!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Foi a empresa que ofereceu a melhor opção de horários e menor tempo de conexão em Brasília. Pessoal de bordo atencioso. O único problema foram as mudanças de horários que ocorreram quatro vezes.