“Muito Bom!!”
Avaliação sobre Avianca

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Na ida voamos de Guarulhos até aeroporto de El Dorado - Colombia um vôo de 05:30 Hrs de duração e depois um vôo de 02:30 para chegarmos até Punta Cana,na volta viemos de Punta cana até o aeroporto no Peru um vôo de 04:30 Hrs na volta a questão do fuso horário quanto chegamos no aeroporto no Peru tivemos apenas 1 hora para achar onde era o portão de embarque para o Brasil um vôo que se não me falha a memória foi de 03:30 Hrs, mas, nada de agravante foi tudo muito bom, aviões ótimos (Pelo menos o que pegamos), serviço de bordo excelente, recomendo!!!abraços...

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Meu retorno para casa não poderia ser pior, tinha um voo programado para as 17:30 o qual fora sair as 21:00 a desculpa da cia foi que estava chovendo em São Paulo e que Congonhas estava fechado, porem as outras cias estavam operando com níveis de atraso aceitáveis de no máximo 30 minutos. Fui anunciado para comparecer ao balcão e me solicitaram que aceitasse ir em um voo seguinte para acomodar outros passageiros,o que mais me deixou irritado que queriam me tirar para colocar um ator que não citarei o nome só por conta do perfil da minha tarifa, porem não aceitei pois já estava a horas esperando embarque e queria chegar o quanto antes, quando finalmente liberaram nosso embarque o fizeram sem assento marcado o que gerou uma certa confusão na aeronave e nos deixou ainda mais irritados, no mais o voo transcorreu bem sem maiores problema além do atraso mais uma vez entretenimento limitado e na chegada a mala demorou um pouco para sair na esteira.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Nunca havia voado com a Avianca e resolvi faze-lo nesta viagem a Maceió, na ida transcorreu tudo bem porem no retorno houve atraso na saída de Maceió o que quase me fez perder a conexão em Brasilia, serviço de bordo franco, o mesmo da Latam porem quente, comissários muito arrogantes e pouco prestativos em ambos os voos.
a aeronave do primeiro trecho da ida um Airbus A319 já esta na hora de ser trocado, entertenimento médio poucas opções disponíveis

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nesse vôo foi a primeira vez que utilizei a Avianca fiquei muito surpresa com a qualidade do serviço, desde a aeronave até no atendimento e lanches ofertados. A avianca não cobra bagagem até 23kg e oferece o lanche gratuitamente.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nesse vôo houve muitas turbulências. Havia bebê chorando e um deficiente físico muito agitado. Tais pontos fizeram com que o vôo fosse muito confuso e tenso. O lanche oferecido de boa qualidade. Boa estrutura de entretenimento. Aeronave antiga