O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Muito Bom!!”
Avaliação sobre Avianca


Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Na ida voamos de Guarulhos até aeroporto de El Dorado - Colombia um vôo de 05:30 Hrs de duração e depois um vôo de 02:30 para chegarmos até Punta Cana,na volta viemos de Punta cana até o aeroporto no Peru um vôo de 04:30 Hrs na volta a questão do fuso horário quanto chegamos no aeroporto no Peru tivemos apenas 1 hora para achar onde era o portão de embarque para o Brasil um vôo que se não me falha a memória foi de 03:30 Hrs, mas, nada de agravante foi tudo muito bom, aviões ótimos (Pelo menos o que pegamos), serviço de bordo excelente, recomendo!!!abraços...

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Fonsecalf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (11.999)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

807 a 811 de 11.999 avaliações

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Meu retorno para casa não poderia ser pior, tinha um voo programado para as 17:30 o qual fora sair as 21:00 a desculpa da cia foi que estava chovendo em São Paulo e que Congonhas estava fechado, porem as outras cias estavam operando com níveis de atraso aceitáveis de no máximo 30 minutos. Fui anunciado para comparecer ao balcão e me solicitaram que aceitasse ir em um voo seguinte para acomodar outros passageiros,o que mais me deixou irritado que queriam me tirar para colocar um ator que não citarei o nome só por conta do perfil da minha tarifa, porem não aceitei pois já estava a horas esperando embarque e queria chegar o quanto antes, quando finalmente liberaram nosso embarque o fizeram sem assento marcado o que gerou uma certa confusão na aeronave e nos deixou ainda mais irritados, no mais o voo transcorreu bem sem maiores problema além do atraso mais uma vez entretenimento limitado e na chegada a mala demorou um pouco para sair na esteira.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, ALEXANDRE S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Nunca havia voado com a Avianca e resolvi faze-lo nesta viagem a Maceió, na ida transcorreu tudo bem porem no retorno houve atraso na saída de Maceió o que quase me fez perder a conexão em Brasilia, serviço de bordo franco, o mesmo da Latam porem quente, comissários muito arrogantes e pouco prestativos em ambos os voos.
a aeronave do primeiro trecho da ida um Airbus A319 já esta na hora de ser trocado, entertenimento médio poucas opções disponíveis

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, ALEXANDRE S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nesse vôo foi a primeira vez que utilizei a Avianca fiquei muito surpresa com a qualidade do serviço, desde a aeronave até no atendimento e lanches ofertados. A avianca não cobra bagagem até 23kg e oferece o lanche gratuitamente.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Nayara r
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nesse vôo houve muitas turbulências. Havia bebê chorando e um deficiente físico muito agitado. Tais pontos fizeram com que o vôo fosse muito confuso e tenso. O lanche oferecido de boa qualidade. Boa estrutura de entretenimento. Aeronave antiga

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Nayara r
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.