O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Ótimo serviço.”
Avaliação sobre ANA (All Nippon Airways)


Publicada 2 de outubro de 2017

Uma viagem muito tranquila. Comissários super atenciosos e educados. Refeição nota 10. Recomendo. Seleção de filme também muito boa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, IsabelManaus
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6.965)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

9 a 13 de 6.965 avaliações

Publicada 14 de setembro de 2017

Assentos da econômica não são tão apertados para pessoas de estatura mediana (1,75). Serviço excelente. Qualidade de imagem e som dos monitores de video estavam muito bons. Para quem é descendente de orientais, a opção de refeição oriental cai muito bem. Viagem no geral muito tranquila apesar da duração longa (13 horas).

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Antonio_NovoK
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de agosto de 2017

Sem grandes atrasos, embarque sem confusão, boa organização e equipa simpática.
Voo super tranquilo. Achei poucas refeições para a duração do voo. Havia duas opções de menu, sendo que numa das refeições, quando chegou a minha vez de escolher, só já havia uma disponível... As refeições foram ok, nada de mais. Entretenimento a bordo é fraco, pouca diversidade de filmes, sendo que a maior categoria são filmes japoneses... Alguns jogos. Em geral é uma boa companhia para voar para o Japão.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Nuno M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de agosto de 2017

As companhias aéreas estrangeiras são sempre uma surpresa. Nem sempre há cordialidade, nem sempre o conforto do passageiro parece ser prioritário. A ANA era uma incógnita , pois nunca havia viajado com uma companhia asiática. Fomos muito bem tratados. É claro que a tripulação não falava português... A comida era de boa qualidade. O avião não era dos mais modernos, mas estava em boas condições.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, fernandamls
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de agosto de 2017

O voo pela ANA foi uma experiência muito boa, satisfatória e agradável. Toda a equipe foi muito educada e organizada, desde a momento do embarque, ainda no portão e dentro da aeronave. O cardápio apresentava opções típicas de comida japonesa e internacional. Os assentos, mesmo estando na classe econômica, apresentavam um bom espaço para as pernas e os braços. A programação de filmes e músicas disponíveis também era muito boa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, EdisEvandro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.