O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Excelente serviço”
Avaliação sobre ANA (All Nippon Airways)


Avaliou 14 de Setembro de 2017

Assentos da econômica não são tão apertados para pessoas de estatura mediana (1,75). Serviço excelente. Qualidade de imagem e som dos monitores de video estavam muito bons. Para quem é descendente de orientais, a opção de refeição oriental cai muito bem. Viagem no geral muito tranquila apesar da duração longa (13 horas).

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Antonio_NovoK
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4.477)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

3 a 7 de 4.477 avaliações

Avaliou 31 de Agosto de 2017

Sem grandes atrasos, embarque sem confusão, boa organização e equipa simpática.
Voo super tranquilo. Achei poucas refeições para a duração do voo. Havia duas opções de menu, sendo que numa das refeições, quando chegou a minha vez de escolher, só já havia uma disponível... As refeições foram ok, nada de mais. Entretenimento a bordo é fraco, pouca diversidade de filmes, sendo que a maior categoria são filmes japoneses... Alguns jogos. Em geral é uma boa companhia para voar para o Japão.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Nuno M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 30 de Agosto de 2017

As companhias aéreas estrangeiras são sempre uma surpresa. Nem sempre há cordialidade, nem sempre o conforto do passageiro parece ser prioritário. A ANA era uma incógnita , pois nunca havia viajado com uma companhia asiática. Fomos muito bem tratados. É claro que a tripulação não falava português... A comida era de boa qualidade. O avião não era dos mais modernos, mas estava em boas condições.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, fernandamls
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 30 de Agosto de 2017

O voo pela ANA foi uma experiência muito boa, satisfatória e agradável. Toda a equipe foi muito educada e organizada, desde a momento do embarque, ainda no portão e dentro da aeronave. O cardápio apresentava opções típicas de comida japonesa e internacional. Os assentos, mesmo estando na classe econômica, apresentavam um bom espaço para as pernas e os braços. A programação de filmes e músicas disponíveis também era muito boa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, EdisEvandro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 29 de Agosto de 2017

simplesmente fantástica a organização nipónica. Embarque por prioridades e lugares, sem confusão nos corredores, alimentação (4 refeições) de qualidade, quentes e frias, atendimento cuidado, simpatia. a repetir sempre que possível.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Flip_Reis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.