“Vôo apertado”
Avaliação sobre American Airlines

Vôo muito longo para o Japão com escala em Los Angeles.
Espaço entre as cadeiras muito apertado na classe econômica, dando dor no joelho,
O serviço de bordo também deixa a desejar, comida muito ruim e pouca quantidade e opção.

Data da viagem: novembro de 2019

Tenho viajado muito pela American e tenho sentido muito conforto mesmo em viagens de 12 horas. Atendimento atencioso e presto. Aeronave confortável e muita pontualidade. A economica também tem a mesma qualidade de serviço que a Premium

Data da viagem: outubro de 2019

Viajei com minha família (2 adultos e 2 menores)de Guarulhos para Los Angeles no único voo direto existente hoje . Foi um Code Share emitido pela LATAM , muito confuso pois no bilhete nos dava apenas 1 bagagem despachada de até 23 Kg mas no check-in o atendente nos disse que poderíamos ter despachado 2 malas por pessoa. Isso foi desmintido pelo atendente do check-in em LAX quando tentei despachar 2 malas e não pude . . O voo de ida (23/12/2019)não foi tão horrível como o de volta pois o avião não estava lotado e havia assentos livres ao nosso lado e que nos ajudou muito a dormir. A comida no jantar e café da manha estava muito ruim.
o Voo de retorno 14/01/2020 foi um pesadelo , além de totalmente lotado , havia ainda cachorros viajando junto com seus donos.Um deles no assento a minha frente evacuou varias vezes e além do cheiro horrível teve o transtorno pela movimentação para tentar limpar toda a sujeira . No Jantar NÂo havia outra opção além de frango com arroz (péssimo)e o café da manha frio com um tipo de pão duro e gelado. Os atendentes americanos até foram gentis mas as atendentes brasileiras faziam corpo mole e atendiam sempre de má vontade, falavam em inglês com os passageiros brasileiros para tentar inibir qualquer pedido por eles.Os assentos são Muito apertados , pouco inclinam e dificulta o descanso durante o voo.
Ou seja foram 12 horas e 18 min horríveis.

Data da viagem: janeiro de 2020
Publicada 20 de janeiro de 2020

Cancelaram o voo 15 dias antes da partida. Só que nem garantiram assento, além ofertarem voo que aumentavam o tempo de voo. As opções foram atrasar o mesmo voo dois dias ou antecipar em um dia. Mas, esquecem que quem se programa para um viagem para os EUA faz reserva de hotel/carro antecipada e seguro também. Cada dia tem um custo a mais. Para não perder, tive que antecipar um dia. A empresa nem ofereceu um up grade. Pior, são aviões antigos sem entretenimento a bordo.

Data da viagem: dezembro de 2019
Publicada 20 de janeiro de 2020

O voo foi ótimo e a companhia aérea super atenciosa e com um excelente serviço, tanto em terra quanto aéreo.
Não tivemos problema em nenhum momento com a empresa. Empresa pontual, serviço de bordo excelente, comida boa, o único problema é que o espaço entre as poltronas é muito pequeno e para um voo de quase 13h, que foi o que nós fizemos, acaba ficando descontável, após um certo tempo de viagem, fora isso foi tudo tranquilo, recomendo!

Data da viagem: dezembro de 2019