“Muito bom voar AA!”
Avaliação sobre American Airlines

Publicada 4 de maio de 2018

Voamos com AA de FLN-SP para Cozumel e de Cancún para Miami e SP-FLN! Foi tudo ótimo, pontualidade, atendimento ecxelente, conforto! Alimentação razoável, não consigo comer o jantar nesses vôos, creio que não tem como fazer uma boa comida pra tanta gente comer num vôo, se pudesse sugeriria um hambúrguer ou sanduíche, mais prático e provavelmente mais fácil!

Publicada 4 de maio de 2018

Pessimo. Alem de assentos apertados, serviço de bordo nulo (chafé e biscoitinho) passei por pessimos momentos. Coomprei voo BH-Atlanta. Cheguei por Miami e de Miami até - Atlanta fui pela American Eagles (pertencente ao grupo AA). O sistema low cost ja se espera algo limitado, mas tanto a ida para Atlanta e volta para Miami o voo atrasou. Estava em conexão, o voo atrasou tanto que perdi a conexão Miami/BH devido atrasos da empresa. Enfim, fiquei um dia a mais em Atlanta e não me ofereceram sequer ajuda.

Publicada 4 de maio de 2018

Referente ao avião, o classifico como "um pouco antigo". Digamos que não é tão confortável, sem telas individuais para se assistir um bom filme e assentos apertados. O serviço de bordo encontrei tripulação mista, que falava tanto inglês, português e espanhol. Ao contrario do que li, achei todos educados e afáveis. Dava para se virar (quem não possui fluência em outra lingua). Referente aos lanches, café da manha ruim (um cháfé, com biscoitinhos crocantes péssimos). Jantar, todavia uma pasta ou frango, serviram bebidas (inclusive alcoólicas) e podia repetir. Houve transtornos em minha conexão e no voo da volta acabei tendo que ficar mais um dia em Atlanta.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o voo de Miami a Punta Cana.
A aeronave e barulhenta, a tela do meu filho não estava funcionando e o atendimento das aeromoças e ruim. Não fazem questão nenhuma de atender bem.
Como viajei de São Paulo a Miami por empresa brasileira foi perceptível a diferença entre as duas empresas.
Eu não recomendo e não volto a viajar com eles.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Companhia aérea segura e com preços competitivos. Relativamente aos horários, fizemos 2 voos que cumpriram com a hora de chegada e um que atrasou 1h30. O serviço não é muito simpático, mas é eficiente.