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“Voo domestico nos USA. Pessimo”
Avaliação sobre American Airlines


Publicada 4 de maio de 2018

Pessimo. Alem de assentos apertados, serviço de bordo nulo (chafé e biscoitinho) passei por pessimos momentos. Coomprei voo BH-Atlanta. Cheguei por Miami e de Miami até - Atlanta fui pela American Eagles (pertencente ao grupo AA). O sistema low cost ja se espera algo limitado, mas tanto a ida para Atlanta e volta para Miami o voo atrasou. Estava em conexão, o voo atrasou tanto que perdi a conexão Miami/BH devido atrasos da empresa. Enfim, fiquei um dia a mais em Atlanta e não me ofereceram sequer ajuda.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Antonio Flavio V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
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311 a 315 de 47.726 avaliações

Publicada 4 de maio de 2018

Referente ao avião, o classifico como "um pouco antigo". Digamos que não é tão confortável, sem telas individuais para se assistir um bom filme e assentos apertados. O serviço de bordo encontrei tripulação mista, que falava tanto inglês, português e espanhol. Ao contrario do que li, achei todos educados e afáveis. Dava para se virar (quem não possui fluência em outra lingua). Referente aos lanches, café da manha ruim (um cháfé, com biscoitinhos crocantes péssimos). Jantar, todavia uma pasta ou frango, serviram bebidas (inclusive alcoólicas) e podia repetir. Houve transtornos em minha conexão e no voo da volta acabei tendo que ficar mais um dia em Atlanta.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Antonio Flavio V
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Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o voo de Miami a Punta Cana.
A aeronave e barulhenta, a tela do meu filho não estava funcionando e o atendimento das aeromoças e ruim. Não fazem questão nenhuma de atender bem.
Como viajei de São Paulo a Miami por empresa brasileira foi perceptível a diferença entre as duas empresas.
Eu não recomendo e não volto a viajar com eles.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Obrigado, 567brunaf
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Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Companhia aérea segura e com preços competitivos. Relativamente aos horários, fizemos 2 voos que cumpriram com a hora de chegada e um que atrasou 1h30. O serviço não é muito simpático, mas é eficiente.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, 1707AndreCouto
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Publicada 2 de maio de 2018

Serviço,horário e informações 100%
Tripulação simpática e solícita!
Só que como outras empresas aéreas atualmente,não havia controle com a bagagem de mão;como são voos domésticos,para despachar uma mala,há a necessidade de pagar;os passageiros embarcam livremente com uma mala de mão,mais uma mochila grande nas costas e mais uma bolsa ou pasta de notebook,sem incluir os casacos
Os passageiros não tem noção,o que pode acontecer com o peso excessivo interno,no caso de uma grande turbulencia

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Luciane L
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