“Voo cancelado”
Avaliação sobre American Airlines

Avaliou em 21 de abril de 2018

Só ficamos sabendo na hora que o vôo havia sido cancelado, saímos de Poa pela Latam as 22h é nosso vôo sairia de sp as 01:30 ap e chegaria às 06:50 ap. Acabamos saindo somente perto do meio dia de sp e chegando em Miami no fim da tarde.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Voo foi ok. Achei estranho o fato de, por mais de uma vez, os videos orientativos disponibilizados durante o voo terem sido errados. Por ex: ao chegar no Brasil, o video de orientações para a chegada nos EUA foi iniciado; embora a correção tenha sido rápida em ambos os casos, achei estranho pois isso não é comum! Complementando, o café da manhã não tinha tantas opções como o do voo RJ - NY e os funcionários, aparentemente, estavam menos atenciosos e cordiais que o normal. A cia oferece opções vegetarianas, desde que solicitado com antecedência, e isso é muito bom. Voaria novamente e recomendo a cia.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Pontualidade, limpeza, boa qualidade nas refeições servidas a bordo e espaço entre bancos o normal na classe econômica.
Tripulantes delicados e prestativos. Só foi pena o avião ser um pouco antigo e não possuir ecrans tácteis para que a viagem se tornasse mais agradável.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Nos ultimos 5 anos é a terceira viagem pela AA e percebi uma melhora nas aeronaves. No trecho São Paulo/Dallas um dos atendentes destoou pela sua rispidez, mas foi só. Serviço a bordo satisfatório, refeições servidas de qualidade razoável e voo tranquilo. Por causa do espaço das pernas, tenho pedido o assento do corredor que além de me permitir levantar para caminhar um pouco ou fazer um pouco de alongamento, também me deixa bem a vontade para ir à toilete. Assisti a alguns filmes bem novos e outros nem tanto e percebi que tinha vários games interessantes. Enfim, para uma classe econômica foi uma boa viagem. Teve um outro senão que foi o atraso de 30min na partida de Dallas para Narita.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família gostamos dos serviços da Cia. Aérea, pois o vôo saiu no horário, fomos bem atendidos, as refeições são de qualidade e a aeronave era confortável. Vale a pena viajar com a American Airlines.