O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Vôo tranquilo!”
Avaliação sobre American Airlines


Publicada 22 de fevereiro de 2018

Apesar de não termos tido marcação de assentos antecipada, correu tudo bem e a equipe era muito atenciosa. Check-in rápido e eficiente. Vôo tranquilo!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, MiSJCampos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (48.050)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

395 a 399 de 48.050 avaliações

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Excelente companhia área com muito bom serviço de bordo e também atendimento! Sempre que possível optarei por viajar nesta companhia.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Edenir S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de fevereiro de 2018

Para uma empresa com tantos anos de mercado e com as tarifas praticadas, só vimos amadorismo, atrasos e desorganização. Horrível

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, PlataoTerra
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de fevereiro de 2018

A AA é excelente quando saímos e chegamos a SP , porém em Miami o tratamento é desumano, naõ respeitam solicitação de cadeira de rodas para pessoa com necessidades especiais, não me permitiram escolher acento nem pela internet, nem na hora do check in, apenas na hora do embarque. Como estava com minha mãe de 90 anos, tiveram a infeliz idéia de nos coloca nos extremos da aeronave, fui solicitar que me pusessem em acento ao lado dela por necessitar de ajuda, para se locomover ao toillet, abrir suas refeições entre outras coisas. Fui destratada, após me fazerem andra 3 vzs pela aeronave atrás de pessoas que poderiam ajudar, final da história o responsável pelas cabines, um sujeito arrogante e mal educado olhou para minha cara enquanto eu lhe explicava a complexidade do assunto, simplesmente me pediu que sentasse no meu lugar e simplesmente encerrou o assunto. este é o "jeito americano" de tratar seus clientes. Interessante que a empresa fora de seu país tem um excelente atendimento.

1  Obrigado, ElianeSchvaitzer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Vôo Tecnicamente Perfeito e tranquilo até o momento de o comandante justificar, avisando que passariam a sacolinha (salva) para os passageiros fazerem as doações financeiras para as instituições parceiras. "Serve qualquer quantia."
Entendo que esta é uma prática da cultura americana. Entendo também que, devemos fazer doações, caridades, ou seja, preocupar-se com o próximo utilizando seu próprio recurso. Para mim, foi um momento bastante constrangedor, desconfortável.
Estava deslocado da seriedade deste comportamento, doar.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, BomMuitoBom
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.