“Voo tranquilo!”
Avaliação sobre American Airlines

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Check-in no totem em Guarulhos, sem problemas.
O voo de Sao Paulo à Miami foi muito tranquilo.
A única intercorrência foi um atraso na decolagem que gerou perda de conexão para Orlando, porem fomos muito bem atendidos na chegada em Miami e prioridade no embarque da conexão seguinte. Malas intactas.
Agora: o voo de Miami para Orlando, deuzulivre!!!
Nunca vi uma aeronave tão ruim, velha, tudo batia dentro. A impressão que eu tive era de que o avião ia se despedaçar todo. Viagem muito curta, porém, de assustar.
A volta já foi tranquila em todos os sentidos.
Foi minha primeira viagem com American Airlines e voltarei a voar com eles.
Ano passado estava com passagem marcada para Miami, em setembro, quando aconteceu o Furacão Irma. Meu voo era exatamente na noite em que o furacão passaria pela cidade. Cancelamento de voo avisado com antecedência pela companhia, bem como a devolução do valor das passagens.
Um atendimento primoroso!!!
Muito profissionais.
Gosto muito dessa companhia, tbem.

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Já é minha segunda experiência com a AA. A maioria dos funcionários, desde o check in até dentro da aeronave são pedantes e mal educados. Acham que estão nos fazendo favor. Aviões de voos domésticos, fizemos o trecho NY-MIAMI, são antigos e barulhentos. Enfim, vale repensar as próximas vezes se vale a pena ter que encarar esses funcionários pedantes e mal educados. Uma pena!!!

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Tive minha primeira experiência viajando na categoria Econômica Premium e a surpresa foi ótima. Cardápio com boas opções, assento super confortável, espaço muito maior para as pernas, manta, travesseiro e fones de ótima qualidade. Tratamento realmente diferenciado, começando pelo embarque prioritário. Valendo lembrar que suas bagagens também recebem um tag de prioridade nelas e vc não as retira da esteira, elas são retiradas para vc, que as recebe de um agente companhia.
A aeronave super nova, com voo tranquilo.
Adorei e recomendo.

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Uma das coisas que nos intriga na American Airline é sua politica de indefinição dos assentos. O Avião é apertado e nada confortável. A única coisa positiva, saindo de Manaus o vôo é direto.

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Aeronave muito antiga. Refeições de bordo intragáveis, Poltronas muito apertadas e sem qualquer atrativo (filmes, som, etc)

Obrigado, Mario Augusto G... G