“Viagem!!!”
Avaliação sobre American Airlines

Publicada 14 de dezembro de 2017

Uma viagem sem atrasos, que decorreu tranquilamente. O Serviço de bordo cumpriu o estipulado, atenciosamente!

Publicada 13 de dezembro de 2017

A minha grande decepção com a AA foi o fato de nos 2 voos os braços entre as poltronas simplesmente não levantarem. Com criança pequena isso é um grande problema, pois não há posição possível para vc colocar uma criança de 2 anos dormindo. Os comissários de bordo se faziam de desentendidos e mandavam falar com os funcionários em terra, isso mesmo! Com os funcionários que estavam fazendo o embarque dos demais passageiros. Quando o fizemos, fomos instruídos a fazer o óbvio... Falar com os comissários de bordo. Ai vocês imaginam o tumulto que foi... Ninguém com vontade de ajudar, até que passageiros se compadeceram e trocaram de lugar conosco. Se um voo em classe economica para adultos já é extremamente desconfortável, imagina para uma criança de 2 anos que não tem entendimento do que está acontecendo... Pontos positivos.... O entretenimento a bordo é ótimo! Meu filho curtiu, meu marido curtiu e eu curti! A franquia de bagagens também é um super diferencial. Enquanto eu presenciei passageiros da LATAM abrindo suas malas no saguão do aeroporto para acomodar o que estava provocando o excesso de bagagem, nós embarcamos com nossas malas de 32kg sem nenhum tipo de problema. Isso realmente é muito legal e positivo da cia.

Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Primeiro voo que fiz com a AA e achei as poltronas muito apertadas. Para comprar assento conforto impossível e em dólar ( e não tem nunca!), cheguei com joelho detonado e só tenho 1,10m de pernas, imagina alguém mais alto? Comissários atenciosos, mas achei o avião do AA950 muito apertado mesmo!

Publicada 12 de dezembro de 2017

A American sempre é uma opção cômoda devido ao horário do voo saído de Manaus. (sai 00:50 e às 5:40 da manhã já chega em Miami). Os voos são diários e a partir de Miami as conexões são infinitas!

Meus pontos negativos vão para:

- As refeições - Antes eles serviam jantar ou café da manhã, mas agora servem somente um sanduiche, mesmo o voo tendo mais de 4 horas de duração.

- Preço - Os preços praticamente dobraram e mesmo o trecho Manaus-Miami sendo um percurso muito mais curto do que Rio-Miami ou SP-Miami, os valores são iguais ou as vezes até maiores. Não entendo!!!
Resultado do aumento de preços é que os voos sempre lotados anteriormente, agora saem vazios! Não sei se vale a pena essa estratégia de aumentar as tarifas, sinceramente.

Publicada 12 de dezembro de 2017

Viajei de Brasília para Punta Cana, com passagem por Miami, em março de 2017. O vôo de retorno de Miami para Brasília teve um atraso de 5h, mas não foi servido nada, somente água e aquele biscoitinho (contado) de capuccino com logo da AA.. O atraso ocorreu porque, quando estava taxiando para decolar, uma "luzinha vermelha acendeu", e o piloto abortou a decolagem. Daí, tivemos que aguardar um avião reserva. O avião não possuída sistema de entretenimento individual, mas uma tela coletiva com filme ruim e velho passando. Parecia um ônibus. A dica é que contrate um seguro viagem com indenização por atraso, caso viaje pela AA. Infelizmente, de Brasília para Miami é a única Cia. com vôos direto.