“pessima”
Avaliação sobre American Airlines

Avaliou 20 de Outubro de 2017

os avioes que saem de BH, parecem mais sulcatoes voando, sao tao pre- historicos que nao sei como estao voando ainda.

Avaliou 18 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu pegamos o voo de Los Angeles à Punta Cana (c/ escala em Miami), na categoria primeira classe, e tudo correu bem.

Não tivemos nenhum problema que valha a pena ser comentado, mas ficamos um pouco surpresos com a infraestrutura da aeronave e com o serviço não tão “pampered”.

Estranhamos o fato dos assentos da primeira classe não reclinarem completamente, como nos voos da United que também cruzam todo o país, e também estranhamos um pequeno downgrade do serviço de bordo.

Como já dito, nada que valha a pena detalhar, mas confesso que entre a United, Delta e American, esta última realmente fica em último lugar na minha avaliação.

Recomendo com pequenas ressalvas...

Avaliou 16 de Outubro de 2017

O võo saiu pontualmente do Galeão, porém o espaço entre as cadeiras é muito desconfortável.
A alimentação melhorou desde a última vez que viajei por esta empresa.

Avaliou 16 de Outubro de 2017

Fiz alguns voos pela executiva/primeira classe da American. Infelizmente, os voos saindo do Brasil ou chegando aqui não são feitos pensando nos brasileiros, já que a comida é totalmente americana/oriental. Comissários muito simpáticos, mas nenhum falava português. Falavam espanhol e tentavam entender os brasileiros falando português.

Avaliou 13 de Outubro de 2017

Check in com facilidade/agilidade no auto atendimento, economizando tempo na fila.
Vôo tranquilo, tripulação eficiente, cordial e educada.
Assentos confortáveis.