O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Podem melhorar.”
Avaliação sobre American Airlines


Avaliou 4 semanas atrás

Na minha opinião a qualidade/sabor das refeições a bordo podem melhorar. O avião são modernos, limpos e bons filmes.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Paulo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça avaliações
Avaliações (23.845)
Há avaliações mais recentes para American Airlines
Veja as avaliações mais recentes
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

165 a 169 de 23.845 avaliações

Avaliou 17 de Agosto de 2017

Jah tive a oportunidade devoar muito pela AA. Tanto a Negocios como por lazer. No ultimo caso inclusive com a família. Gosto muito de seu plano de milhagem, o qual já utilizei por algumas vezes. Gosto especialmente de direito de stopover dentro dos USA. Esta semana mesmo farei reserva para um voo SAO/NY/PARIS/NY/SAO.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, jotapege88
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 16 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Péssima.
Comprei classe EXECUTIVA.
Na vinda 1 hora de atraso por causa de catering !!! E na volta ( DEN/DFW/GRU) , com 2 horas de atraso na saída do primeiro trecho , perdi o voo da conexão .
Por causa do atraso de voo, me deram ECONOMICA , ainda tendo que voltar via Peru (lima) ( DEN/DFW/LIM/GRU ).
E AINDA NÃO ME DERAM O REEMBOLSO DA
CLASSE!!!!!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Cokinha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 14 de Agosto de 2017

Foi até confortável, pois pagamos por assentos com espaço extra. Mas o serviço de bordo deixa a desejar. Me parece que os equipamentos nessa rota são aqueles em fim de linha, na frota: 777 200. A questão dos banheiros , a exemplo de outras empresas, segue sendo o mesmo: poucos, considerando o número de pax na classe economica, em equipamento desse porte. Voo tranquilo, com desvios de rota, por conta de formações, mostrando que a empresa está alerta, evitando desconforto durante o voo.,

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, HelcioRio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 14 de Agosto de 2017

Nosso retorno ao Brasil estava agendado para 12:05, até ai ocorreu tudo certo, entramos na aeronave, onde nos acomodamos, mas logo percebemos que começou a atrasar, depois de mais de uma hora de atraso nos comunicaram que havia um problema no sistema de entretendimento da classe executiva,( as tv deles não funcionariam ) tivemos que trocar de aeronave, ficamos mais 1 hora para embarcar no próximo avião, qdo embarcamos ficamos sabendo que atrasaria mais um ouco pois, o carrinho que abastece a classe executiva, havia dado problemas, enfim foram mais de 4 horas de atraso.
Já viagei outras vezes com essa companhia, mas essa foi horrível,

... O QUE TENHO A IMPRESSÃO, É QUE ESTA SE PERDENDO COMPLETAMENTE O RESPEITO E O COMPROMETIMENTO EM RELAÇÃO QUALIDADE E AS PESSOAS.
TODO ESSE TEMPO NEM SE QUER, OFERECERAM AGUA PARA AS PESSOAS, UM DESCASO TOTAL ....
EU JA VIAGEI DE EXECUTIVA, REALMENTE PELO VALOR QUE PAGAMOS, TEMOS QUE TER UM ATENDIMENTO LEGAL, MAS SO DEVEMOS LEMBRAR QUE O MAIOR NUMERO DE PESSOAS VIAJAM NA SE ENCONTRAM NA ECONOMICA, E ELAS TB MERECEM TODOS RESPEITO NESSE MOMENTO,
Outro ponto que chateou quando foi servido o almoço/ jantar, sempre tem 2 opções de cardápio, e
logo uma se esgotou, ]

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Hosana B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.