O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Bom”
Avaliação sobre Alitalia


Publicada 2 de maio de 2018

Voo tranquilo, aeronave conservada, serviço de bordo bom, boa pontualidade, o único ponto negativo foi ter esquecido meu celular no banco e o mesmo não ser encontrado.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Douglas A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (14.233)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

289 a 293 de 14.233 avaliações

Publicada 30 de abril de 2018

Um voo tranquilo dentro do possível. As poltronas são bem apertadas ( normal da classe econômica,acho ) A equipe comissária era masculina e fizeram o trabalho ,ok.
A Alitalia precisa de aeronaves novas ! No mais ...

Obrigado, Lene212014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comparativamente à outras viagens, acredito que a classe econômica perdeu qualidade, obviamente não se compara a Gol, a pior empresa brasileira, mas Alitália já foi melhor. O atendimento em terra na Itália deixa muito a desejar quanto à quanto às orientações.

Obrigado, salute2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de abril de 2018

Na ida a aeronave e o serviço foram razoáveis. O único contratempo foi uma mala perdida.Na volta pegamos uma aeronave mais antiga e nossa fileira (viajávamos em três) estava sem a mantas e o travesseiros. Quando perguntamos ao comissário se poderia trazer. ele começou a gritar (berrar bem agressivo mesmo) que haviam colocado em todas as poltronas e que se estávamos sem era porque outros passageiros tinham pegado. Voltou uns 15 minutos depois com um único pacote que entregamos pra nossa mãe de mais de 60 anos. Também ouvimos outros membros da tripulação debochando de passageiros. A classe econômica tem suas restrições de espaço e comodidades, mas educação não deveria custar nada.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
2  Obrigado, Mariana R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de abril de 2018

Poltronas reformadas e desconfortáveis (11h30 de voô sentado em uma poltrona que não tinha quantidade suficiente de espuma para encobrir a armação, era possível sentir os ferros do acento e do encosto) espaço entre as poltronas muito pequeno para as pernas, sem contar que a que estão posicionadas ao lado da janela tem um desconforto maior pois está instalado uma caixa metálica que dificulta a movimentação das pernas, sistema de entretenimento obsoleto...se eu puder não utilizo mais essa empresa aérea.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Eduardo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.