“Ruim”
Avaliação sobre Alitalia

Avaliou em 17 de agosto de 2017

.O atendimento em terra foi ruim pois pedi a atendente ajudar nos a fazer o check in nas maquinas e ela nao esperava finalizar o processo.Ficamos meia hora tentando solucionar o problema ate que conseguimos.O aviao era bem ruim com espaco mto ruim e apertado para as pernas.Ainda bem que nosso voo era curto.Nao recomendo Alitalia so em ultimo caso.

Avaliou em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já tinha viajado pela Alitalia em 2014 e achado mto ruim, mas achei que fosse um azar "passageiro". Foi preciso a segunda vez para constatar que o valor que se paga, compensa pagar um pouco mais em outra! As duas vezes perguntei o que vinha com a comida, mas como só falavam italiano não souberam responder e as duas vezes arrisquei a pasta, principalmente pela fama da Itália... as duas vezes a pasta tinha gosto de lavagem pra não dizer algo pior. Passei fome (pq o cheiro qdo esquentam a comida é mto bom) o voo inteiro, comi um pão com manteiga. Quando fui abrir o cobertor cortesia ele estava todo sujo e fedendo a usado. O cinto tava sujo, a janela toda riscada (dificultando a visão) e quem tá na janela tem uma caixa metalica embaixo da cadeira da frente que não dá pra esticar o pé. O apoio de cabeça é a pior coisa que já vi. Simplesmente uma tortura de 10 horas. Impossível dormir, impossível comer, impossível ter uma posição e vários filmes sem a opção português. Boa sorte!

Avaliou em 15 de agosto de 2017

Entretenimento a bordo é bem restrito, Poucos filmes, poucos canais. Refeição razoável, mas muitas vezes falta opção para os últimos assentos. Check in sofrível, esperamos quase 1 hora na fila.

Avaliou em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comprei minha passagem da alitalia pelo submarino de budapeste para roma, no site do submarino o qual eu paguei p emissao pq o site da alitalia nao finaliza compra no brasil nao me deu opcao de comprar a mala, mas nao me preocupei pois todas cias que viajei inclusive na europa me deram a possibilidade de comprar a mala no momento que voce faz o check in online, porem chegou o momento de fazer o check in online pelo app da alitalia e nada da opcao da mala, pesquisei no website e nada, somente encontrei informacoes de que comprando a mala antes o custo seria 50% mais baixo do que comprando no aeroporto. Resumindo pelo pessimo site e atendimento on line desta cia aerea tive que pagar 45 euros no aeroporto. Nao escolheria voar de alitalia novamente.

Avaliou em 9 de agosto de 2017

Ótima empresa, entretanto o atendimento não é dos melhores. Entendo que isso não é um problema da empresa e sim do povo italiano, que no geral são grossos, mal educados, impacientes e que não merecem um pingo de consideração. Vou a Itália apenas devido a sua beleza natural e opções de passeio, pelo povo jamais iria.