O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Ruim”
Avaliação sobre Alitalia


Avaliou em 17 de agosto de 2017

.O atendimento em terra foi ruim pois pedi a atendente ajudar nos a fazer o check in nas maquinas e ela nao esperava finalizar o processo.Ficamos meia hora tentando solucionar o problema ate que conseguimos.O aviao era bem ruim com espaco mto ruim e apertado para as pernas.Ainda bem que nosso voo era curto.Nao recomendo Alitalia so em ultimo caso.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, 123Vivian
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (11.455)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

342 a 346 de 11.455 avaliações

Avaliou em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já tinha viajado pela Alitalia em 2014 e achado mto ruim, mas achei que fosse um azar "passageiro". Foi preciso a segunda vez para constatar que o valor que se paga, compensa pagar um pouco mais em outra! As duas vezes perguntei o que vinha com a comida, mas como só falavam italiano não souberam responder e as duas vezes arrisquei a pasta, principalmente pela fama da Itália... as duas vezes a pasta tinha gosto de lavagem pra não dizer algo pior. Passei fome (pq o cheiro qdo esquentam a comida é mto bom) o voo inteiro, comi um pão com manteiga. Quando fui abrir o cobertor cortesia ele estava todo sujo e fedendo a usado. O cinto tava sujo, a janela toda riscada (dificultando a visão) e quem tá na janela tem uma caixa metalica embaixo da cadeira da frente que não dá pra esticar o pé. O apoio de cabeça é a pior coisa que já vi. Simplesmente uma tortura de 10 horas. Impossível dormir, impossível comer, impossível ter uma posição e vários filmes sem a opção português. Boa sorte!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Jaqueline S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 15 de agosto de 2017

Entretenimento a bordo é bem restrito, Poucos filmes, poucos canais. Refeição razoável, mas muitas vezes falta opção para os últimos assentos. Check in sofrível, esperamos quase 1 hora na fila.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Kimberly O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comprei minha passagem da alitalia pelo submarino de budapeste para roma, no site do submarino o qual eu paguei p emissao pq o site da alitalia nao finaliza compra no brasil nao me deu opcao de comprar a mala, mas nao me preocupei pois todas cias que viajei inclusive na europa me deram a possibilidade de comprar a mala no momento que voce faz o check in online, porem chegou o momento de fazer o check in online pelo app da alitalia e nada da opcao da mala, pesquisei no website e nada, somente encontrei informacoes de que comprando a mala antes o custo seria 50% mais baixo do que comprando no aeroporto. Resumindo pelo pessimo site e atendimento on line desta cia aerea tive que pagar 45 euros no aeroporto. Nao escolheria voar de alitalia novamente.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
2  Obrigado, Ana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de agosto de 2017

Ótima empresa, entretanto o atendimento não é dos melhores. Entendo que isso não é um problema da empresa e sim do povo italiano, que no geral são grossos, mal educados, impacientes e que não merecem um pingo de consideração. Vou a Itália apenas devido a sua beleza natural e opções de passeio, pelo povo jamais iria.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
2  Obrigado, Joao R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.