O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“boa companhia aérea”
Avaliação sobre Air Seychelles


Avaliou em 7 de dezembro de 2017

Viajamos para Seychelles e para as Ilhas Maurícios com esta companhia e não tivemos nenhum problema. Boas aeronaves, tripulação educada, simpática e atenciosa. A comida servida a bordo deixa a desejar.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, DaniGina27
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (469)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

4 a 8 de 469 avaliações

Avaliou em 31 de agosto de 2017

A viagem foi muito boa. Serviço de bordo ok. Não tive problemas nesse voo. Os comissários são simpáticos e atenciosos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Gustavo L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estou agora aguardando embarque para meu vôo de retorno de Seychelles. Como aconteceu na vinda, o vôo de retorno também está atrasado aproximadamente 2 horas. Parece que atraso é uma constante nos vôos da Companhia, tanto que os próprios funcionários tratam o assunto com normalidade. Isso quando vocês encontra os agentes de embarque nos terminais, o que é bem raro de acontecer.
Você percebe que tem algo muito errado quando pergunta: "Por que está atrasado?" E tem como resposta: "Porque está."
O que dizer...

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Rafael P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de julho de 2016

A viagem em si foi boa mas o problema foi a reserva. O sistema da empresa estava em processo de mudança e meu nome foi registrado de maneira errada no momento da reserva (faltou o nome do meio). Por essa simples alteração, apenas para evitar problemas no embarque a empresa foi irredutível em me cobrar mais USD 50. O check in em Delhi também foi horroroso com funcionários muito antipáticos (se bem que os funcionários não eram da Air Seychelles e sim do aeroporto da India) contribuindo para uma má experiência no início do voo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
2  Obrigado, marceloot
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de maio de 2016

Excelente serviço, aeronaves novas e a parceria com a Air Belin vem bem a calhar, pontual e muito efetiva.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, André N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
;