“Surpreendente !!”
Avaliação sobre Air France

Avaliou em 4 de maio de 2018

A Air France teve um atendimento excelente . Nosso vôo que partia no dia 11/04 foi cancelado, e fomos realocados no vôo do dia 12/04. Nos deram toda a assistência necessária com muita qualidade.
Atendimento muito simpático e atencioso da tripulação de terra e de bordo, alimentação de alto nível, entretenimento de bordo com ótimas opções.
A Alimentação é um item a parte: inúmeras opções de bebidas inclusive champagne, opões de pratos quentes bem diferenciadas, queijos muito bem selecionados, e na galerys muitos itens para consumo a vontade como: bebidas, lanches, chocolates, barrinhas , sorvetes , bolinhos e biscoitos.
A tripulação esteva sempre passando entre os passageiros atentos aos pedidos e/ou oferecendo algum item.
Avião aparentemente novo, com decoração sóbria e muito bem preservado.
O porém fica pela espaço das poltronas , que era bem apertado.
Bagagem sem extravios , porém uma delas veio bem danificada. Mas em uma semana o problema foi resolvido.
Voaria novamente com certeza!!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Voo de Paris para o Rio de Janeiro, continuação do trecho Cairo-Paris, pela Joon. A Joon apesar de ser considerada a empresa baixo custo da Air France, possui aeronaves mais novas e melhor adequadas. Posso dizer que o sistema multimídia é muito inferior ao da Joon, as opções são difíceis de serem filtradas e existem poucos títulos em português. As refeições, que já form excelentes, vêm perdendo qualidade cada vez mais e o vinho oferecido foi o pior que já provei na vida.
Como viajo sempre que posso nas últimas fileiras laterais, claro que pagas, por terem 2 poltronas apenas, não sofro maiores inconvenientes.
Antes que me esqueçam na França de uns tempos pra cá, vivem em greves e a Air France vêm sendo muito afetada, gerando grandes tensões e transtornos.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vamos a Paris para fazer uma conexão para Berlin,o vôo foi tranquilo sem atrasos ,cardápio em português, bebi até espumante adote a comida tbm, foi ótimo...mas na volta não consegui assentos junto com minha irmã e o q era pra ser 12 hrs de vôo ficaram 14 e 30 por uma parada em Fortaleza para abastecer.no mais foi tudo bem há e quebraram a rodinha da mala da minha irmã, mais voltarei a voar com vcs

Avaliou em 26 de abril de 2018

Serviço de Bordo Perfeito, aeronave silenciosa, entretenimento com serviço de filmes, series, musicas e etc.
Educação da equipe, limpeza e conforto dos assentos.
Tudo excelente

Avaliou em 24 de abril de 2018

Fantastico, desde a forma de despachar a bagagem no terminal 2E, ate o desembarque.
Muito amistosa a tripulação apesar do estado de greve.Fomos bem embarcados e acomodados, e não deu para desconfiar que estavam em greve. O APP NO CELULAR ANUNCIAVA NOTICIAS RELAMPAGOS. Paguei espaco extra com dois lugares, B-777 lugares 46K e L.