“Vêm perdendo a qualidade...”
Avaliação sobre Air France

Avaliou em 3 de maio de 2018

Voo de Paris para o Rio de Janeiro, continuação do trecho Cairo-Paris, pela Joon. A Joon apesar de ser considerada a empresa baixo custo da Air France, possui aeronaves mais novas e melhor adequadas. Posso dizer que o sistema multimídia é muito inferior ao da Joon, as opções são difíceis de serem filtradas e existem poucos títulos em português. As refeições, que já form excelentes, vêm perdendo qualidade cada vez mais e o vinho oferecido foi o pior que já provei na vida.
Como viajo sempre que posso nas últimas fileiras laterais, claro que pagas, por terem 2 poltronas apenas, não sofro maiores inconvenientes.
Antes que me esqueçam na França de uns tempos pra cá, vivem em greves e a Air France vêm sendo muito afetada, gerando grandes tensões e transtornos.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vamos a Paris para fazer uma conexão para Berlin,o vôo foi tranquilo sem atrasos ,cardápio em português, bebi até espumante adote a comida tbm, foi ótimo...mas na volta não consegui assentos junto com minha irmã e o q era pra ser 12 hrs de vôo ficaram 14 e 30 por uma parada em Fortaleza para abastecer.no mais foi tudo bem há e quebraram a rodinha da mala da minha irmã, mais voltarei a voar com vcs

Avaliou em 26 de abril de 2018

Serviço de Bordo Perfeito, aeronave silenciosa, entretenimento com serviço de filmes, series, musicas e etc.
Educação da equipe, limpeza e conforto dos assentos.
Tudo excelente

Avaliou em 24 de abril de 2018

Fantastico, desde a forma de despachar a bagagem no terminal 2E, ate o desembarque.
Muito amistosa a tripulação apesar do estado de greve.Fomos bem embarcados e acomodados, e não deu para desconfiar que estavam em greve. O APP NO CELULAR ANUNCIAVA NOTICIAS RELAMPAGOS. Paguei espaco extra com dois lugares, B-777 lugares 46K e L.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Desde o check in fomos muito bem atendidos. Acredito que seja uma das melhores voadoras na atualidade. Comida saborosa, banheiros limpos e funcionários sempre dispostos a bem servir. Acredito que infelizmente estejam rumando para um território ruim. O de imputar aos passageiros as tarefas de etiquetar e pesar as malas. Tanto quanto colocá-las nas esteiras. Isso já acontece no Aeroporto de Paris. Espero que fique restrito àquele ou que desistam. Isso eu não concordo.
Compramos os assentos com espaço extra leg. Muito difícil para mim voar sem esse tipo de assento.