“A preferida”
Avaliação sobre Air France

Avaliou 16 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoro viajar por esta companhia aérea, conforto, atendimento de qualidade por parte da equipe de bordo. Alimentação farta,e gostosa. Recomendo!

Avaliou 15 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Viagem muito confortável, assentos espaçosos e confortaveis, aviao novo e sofisticado. Optimo servico a bordo e boas refeicoes. Fiquei muito surpreendida pela positiva e hei de repetir. Um dos avioes mais confortáveis em que viajei.

Avaliou 14 de Dezembro de 2017

Foi a primeira vez que viajei pela empresa Air France e fiquei decepcionada com a qualidade do serviço de entretenimento e serviço servido de alimentação à bordo...

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou 13 de Dezembro de 2017

Foi a minha primeira viagem com a Air France e gostei bastante.O atendimento tanto a bordo como nos aeroportos é muito bom. O voo saiu no horário certo, o serviço de bordo é muito bom. Para o meu paladar o jantar não foi dos melhores, mas estava muito bem acondicionado e apresentado.Na parte de entretenimento, não tenho reclamações, tem uma boa variedade de filmes, jogos, músicas, etc. Foi uma viagem muito boa.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou 12 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo segundo ano consecutivo viajo para Europa.
E minhas experiência foram as melhores com a Air France.
Comida, atendimento, distração na tv, limpeza tudo impecável.
Recomendo ✌