“Pontual e com conforto razoável na classe econômica”
Avaliação sobre Air France

Publicada 13 de dezembro de 2017

Foi a minha primeira viagem com a Air France e gostei bastante.O atendimento tanto a bordo como nos aeroportos é muito bom. O voo saiu no horário certo, o serviço de bordo é muito bom. Para o meu paladar o jantar não foi dos melhores, mas estava muito bem acondicionado e apresentado.Na parte de entretenimento, não tenho reclamações, tem uma boa variedade de filmes, jogos, músicas, etc. Foi uma viagem muito boa.

Publicada 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo segundo ano consecutivo viajo para Europa.
E minhas experiência foram as melhores com a Air France.
Comida, atendimento, distração na tv, limpeza tudo impecável.
Recomendo ✌

Publicada 11 de dezembro de 2017

Viajei com a Air France pela primeira vez agora dia 06/12/17 e gostei MUITO!
O atendimento é excelente, tanto no check-in quanto a bordo. Tive um problema e a comissária resolveu em poucos minutos com muita educação e gentileza.
As refeições a bordo foram as melhores que já tive na vida em um avião, de verdade. Parecia que eu estava em um bistrô.
Tinham muitas opções de filme para assistir e com opção de legenda em português (não todos, mas grande parte).
Amei, gostaria de poder viajar sempre com a Air France.

Publicada 10 de dezembro de 2017

Confio na Air France e adoro escala no Free Shopping de Paris. É uma atração a parte, vale a pena ... mesmo quando o destino final é em outro país.

Publicada 9 de dezembro de 2017

A Air France, diante de um cancelamento de vôo por motivos técnicos, deu toda a assistência à todos os passageiros, incluindo alimentação e hospedagem, além do reembolso legal devido.
Fiquei muito satisfeita com a seriedade e profissionalismo desta empresa aérea, voaria novamente com a Air France.