“Experimente Fantástico Airbus 380 - Paris para Nova Iorque”
Avaliação sobre Air France

Publicada 17 de novembro de 2017

Recomendo viajar airbus 380 de Paris para Nova Iorque. Aeronave fantástica capaz de transportar mais de 500 passageiros. Serviço entretenimento é fantástico. Comida excelente qualidade. Chegando ter vinho e champanhe no cardápio. Recomendo a todos esse voo maravilhoso. Apenas observação no serviço de bordo. Por ser aeronave grande porte . Procure escolher bem as opções de pratos , uma segunda escolha não pode ser feito já devido grande numero de passageiros.

Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Viajei em família (esposa e filha pequena), e me surpreendi com a qualidade dos serviços prestados.

ALIMENTAÇÃO. Oferecem cardápio com duas opções de jantar, e a que escolhi estava deliciosa. Oferecem regularmente e sem custo adicional champagnes e vinhos tintos ou branco.

CONFORTO. As poltronas dão a leve impressão de serem mais confortável que o comum para a categoria, e os materiais e objetos que oferecem (fones de ouvido de boa qualidade, e não aqueles que mal servem pra um único uso), cobertores bons, cabine de banheiro com tamanho muito bom e acessibilidade para deficientes, etc, além da temperatura ambiente ser menos fria do que em outros vôos internacionais que já realizei.

ENTRETENIMENTO. A central multimídia é fácil de usar e traz diversas opções de filmes recém lançados (inclusive infantis)

Só faltou, pra ganhar o 10, disponibilizar a troca/escolha de assentos (eu viajei separado de minha família)

Publicada 4 de novembro de 2017

Já viajei pela Air France e sempre gostei. Desta vez, fiquei surpresa quando minha bagagem chegou, tanto na ida quanto na volta, a minha mala estava embalada e o plástico continuava perfeito, sem nenhum rasgo. Parabéns à equipe que foi muito zelosa.

Publicada 4 de novembro de 2017

Achamos inadmissivel que durante mais de 7horas a tripulação não fornecesse aos passageiros qualquer tipo de comida, absolutamente nada. O almoço foi servido às 12h30 e só cerca das 20h00 é que foi servida a refeição seguinte (aliás, horrível).
quem está num voo de 11h não pode deslocar-se a qualquer loja comprar comida.
Valeram aqui neste intervalo entre refeições as bolachas que trouxemos de casa (just in case...) e os restos do almoço que não tínhamos consumido (pedaços de maçã).
Numa viagem de longo curso como esta, os passageiros merecem mais atenção: as refeições não podem ser servidas com intervalo tão prolongado. Apesar das bolachinhas que tinhamos levado de casa, vieram as dores de cabeça e a má disposição e passadas mais de 24h ainda não estávamos refeitos da má disposição.

Publicada 2 de novembro de 2017

Foi um voo tranquilo e sem reclamações. O check in foi muito prático e rápido. O voo teve um atraso de 30 minutos, mas chegou antes do previsto em Paris. A tripulação foi muito atenciosa e carismática. A parte de entretenimento foi incrível! Possuía filmes atuais e clássicos, seriados, jogos, canais de notícias e mapas de voo e condições do voo e climáticas. Como viajamos a noite, foi servido um jantar com opções de frango ou massa, salada, pão, queijo, suco, água, bolo de chocolate, bombom, além da opção de bebida que incluía vinho, sucos, refrigerantes e café. No café da manhã foi oferecido frutas, bolo, pão, suco, café ou chá. A bagagem foi entregue com muita rapidez! A única crítica que tenho é em relação ao espaço entre as poltronas. As fileiras (compostas por 3x4x3) eram muito apertadas. Fora isso o voo foi excelente!