“A mala chegou perfeita!!!”
Avaliação sobre Air France

Avaliou 4 de Novembro de 2017

Já viajei pela Air France e sempre gostei. Desta vez, fiquei surpresa quando minha bagagem chegou, tanto na ida quanto na volta, a minha mala estava embalada e o plástico continuava perfeito, sem nenhum rasgo. Parabéns à equipe que foi muito zelosa.

Avaliou 4 de Novembro de 2017

Achamos inadmissivel que durante mais de 7horas a tripulação não fornecesse aos passageiros qualquer tipo de comida, absolutamente nada. O almoço foi servido às 12h30 e só cerca das 20h00 é que foi servida a refeição seguinte (aliás, horrível).
quem está num voo de 11h não pode deslocar-se a qualquer loja comprar comida.
Valeram aqui neste intervalo entre refeições as bolachas que trouxemos de casa (just in case...) e os restos do almoço que não tínhamos consumido (pedaços de maçã).
Numa viagem de longo curso como esta, os passageiros merecem mais atenção: as refeições não podem ser servidas com intervalo tão prolongado. Apesar das bolachinhas que tinhamos levado de casa, vieram as dores de cabeça e a má disposição e passadas mais de 24h ainda não estávamos refeitos da má disposição.

Avaliou 2 de Novembro de 2017

Foi um voo tranquilo e sem reclamações. O check in foi muito prático e rápido. O voo teve um atraso de 30 minutos, mas chegou antes do previsto em Paris. A tripulação foi muito atenciosa e carismática. A parte de entretenimento foi incrível! Possuía filmes atuais e clássicos, seriados, jogos, canais de notícias e mapas de voo e condições do voo e climáticas. Como viajamos a noite, foi servido um jantar com opções de frango ou massa, salada, pão, queijo, suco, água, bolo de chocolate, bombom, além da opção de bebida que incluía vinho, sucos, refrigerantes e café. No café da manhã foi oferecido frutas, bolo, pão, suco, café ou chá. A bagagem foi entregue com muita rapidez! A única crítica que tenho é em relação ao espaço entre as poltronas. As fileiras (compostas por 3x4x3) eram muito apertadas. Fora isso o voo foi excelente!

Avaliou 1 de Novembro de 2017

Comissários de bordo atenciosos. Refeições em quantidade e qualidade. Não achei as opções de filmes/séries muito nova, mas dava pra se divertir. Serviço de check-in rápido em todos os aeroportos com funcionários poliglotas. Sem problemas com as malas. Numa das conexões minha tela travou no início da viagem e não consegui mais utilizá-la, nem como carregador pelo USB.

Avaliou 31 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Viajamos eu, meu marido e nosso filho em outubro para Budapeste com a Air France.
Ainda não tinha viajado com a Air France.
Viajamos anteriormente para a Europa com outras companhias aéreas ( air Europa, Iberia, Alitalia), e a Air France foi superior.
Os comissários de bordo são educados, os banheiros são limpos, o que nem sempre aconteceu nas outras companhias aéreas.
Na viagem de volta que era diurna, assisti à vários filmes. Um tempo depois do almoço foi distribuído um sorvete muito bom ( tipo “mega”, mas de tamanho menor).
O comandante é poliglota.