O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Facilidade”
Avaliação sobre Air France


Avaliou 1 de Novembro de 2017

Comissários de bordo atenciosos. Refeições em quantidade e qualidade. Não achei as opções de filmes/séries muito nova, mas dava pra se divertir. Serviço de check-in rápido em todos os aeroportos com funcionários poliglotas. Sem problemas com as malas. Numa das conexões minha tela travou no início da viagem e não consegui mais utilizá-la, nem como carregador pelo USB.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Pgarske
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (14.050)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

57 a 61 de 14.050 avaliações

Avaliou 31 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Viajamos eu, meu marido e nosso filho em outubro para Budapeste com a Air France.
Ainda não tinha viajado com a Air France.
Viajamos anteriormente para a Europa com outras companhias aéreas ( air Europa, Iberia, Alitalia), e a Air France foi superior.
Os comissários de bordo são educados, os banheiros são limpos, o que nem sempre aconteceu nas outras companhias aéreas.
Na viagem de volta que era diurna, assisti à vários filmes. Um tempo depois do almoço foi distribuído um sorvete muito bom ( tipo “mega”, mas de tamanho menor).
O comandante é poliglota.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, janete95
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 26 de Outubro de 2017

Embarque absurdamente desorganizado. 45 minutos dentro da aeronave sem um copo d' água. Desembarque igualmente desorganizado, com classe executiva desembarcando junto com a econômica. Nada a falar dos comissários, muito gentis. Conforto ok. Apesar da poltrona ser totalmente reclinável, não há privacidade.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, claudia maria d... v
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 25 de Outubro de 2017

Fiquei surpresa com a qualidade da economic premium. Apesar de ser um pouco mais cara, tem muito mais conforto que as outras companhias que oferecem o mesmo serviço. A comida é muito boa e os comissários muito amáveis. Valeu a pena gastar um pouco a mais.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, lynnzeca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 19 de Outubro de 2017

Pontualidade, aeronave limpa e atendentes no primeiro trecho Brasil-Paris , bem educadas e prestativas, banheiros limpos e sempre higienizados, poltronas confortáveis, refeições dentro do padrão para uma classe econômica. já no segundo trecho do voo entre Paris-Copenhagem, deixou muito a desejar. Detalhe , foi feito com a mesma companhia aérea.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Marco P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.