O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Muito bom!”
Avaliação sobre Air France


Avaliou 31 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Viajamos eu, meu marido e nosso filho em outubro para Budapeste com a Air France.
Ainda não tinha viajado com a Air France.
Viajamos anteriormente para a Europa com outras companhias aéreas ( air Europa, Iberia, Alitalia), e a Air France foi superior.
Os comissários de bordo são educados, os banheiros são limpos, o que nem sempre aconteceu nas outras companhias aéreas.
Na viagem de volta que era diurna, assisti à vários filmes. Um tempo depois do almoço foi distribuído um sorvete muito bom ( tipo “mega”, mas de tamanho menor).
O comandante é poliglota.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, janete95
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (13.982)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

54 a 58 de 13.982 avaliações

Avaliou 26 de Outubro de 2017

Embarque absurdamente desorganizado. 45 minutos dentro da aeronave sem um copo d' água. Desembarque igualmente desorganizado, com classe executiva desembarcando junto com a econômica. Nada a falar dos comissários, muito gentis. Conforto ok. Apesar da poltrona ser totalmente reclinável, não há privacidade.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, claudia maria d... v
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 25 de Outubro de 2017

Fiquei surpresa com a qualidade da economic premium. Apesar de ser um pouco mais cara, tem muito mais conforto que as outras companhias que oferecem o mesmo serviço. A comida é muito boa e os comissários muito amáveis. Valeu a pena gastar um pouco a mais.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, lynnzeca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 19 de Outubro de 2017

Pontualidade, aeronave limpa e atendentes no primeiro trecho Brasil-Paris , bem educadas e prestativas, banheiros limpos e sempre higienizados, poltronas confortáveis, refeições dentro do padrão para uma classe econômica. já no segundo trecho do voo entre Paris-Copenhagem, deixou muito a desejar. Detalhe , foi feito com a mesma companhia aérea.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Marco P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 18 de Outubro de 2017

Aeronave melhor e com melhores condições do que outras companhias aéreas que fazem o mesmo trajeto. Refeições boas também. Só lamento o fato de os comissários de bordo não perceberem nada de português, sendo que apesar de a companhia ser francesa, o destino de origem e o destino final, tinham o mesmo idioma... O que dificultou a comunicação para vários passageiros, que obviamente não são obrigados a saber francês...

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, CaScherer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.