O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Muito bom!”
Avaliação sobre Air France


Publicada 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Viajamos eu, meu marido e nosso filho em outubro para Budapeste com a Air France.
Ainda não tinha viajado com a Air France.
Viajamos anteriormente para a Europa com outras companhias aéreas ( air Europa, Iberia, Alitalia), e a Air France foi superior.
Os comissários de bordo são educados, os banheiros são limpos, o que nem sempre aconteceu nas outras companhias aéreas.
Na viagem de volta que era diurna, assisti à vários filmes. Um tempo depois do almoço foi distribuído um sorvete muito bom ( tipo “mega”, mas de tamanho menor).
O comandante é poliglota.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, janete95
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (21.518)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

313 a 317 de 21.518 avaliações

Publicada 26 de outubro de 2017

Embarque absurdamente desorganizado. 45 minutos dentro da aeronave sem um copo d' água. Desembarque igualmente desorganizado, com classe executiva desembarcando junto com a econômica. Nada a falar dos comissários, muito gentis. Conforto ok. Apesar da poltrona ser totalmente reclinável, não há privacidade.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, claudia maria d... v
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de outubro de 2017

Fiquei surpresa com a qualidade da economic premium. Apesar de ser um pouco mais cara, tem muito mais conforto que as outras companhias que oferecem o mesmo serviço. A comida é muito boa e os comissários muito amáveis. Valeu a pena gastar um pouco a mais.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, lynnzeca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de outubro de 2017

Pontualidade, aeronave limpa e atendentes no primeiro trecho Brasil-Paris , bem educadas e prestativas, banheiros limpos e sempre higienizados, poltronas confortáveis, refeições dentro do padrão para uma classe econômica. já no segundo trecho do voo entre Paris-Copenhagem, deixou muito a desejar. Detalhe , foi feito com a mesma companhia aérea.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Marco P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de outubro de 2017

Aeronave melhor e com melhores condições do que outras companhias aéreas que fazem o mesmo trajeto. Refeições boas também. Só lamento o fato de os comissários de bordo não perceberem nada de português, sendo que apesar de a companhia ser francesa, o destino de origem e o destino final, tinham o mesmo idioma... O que dificultou a comunicação para vários passageiros, que obviamente não são obrigados a saber francês...

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, CaScherer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.