O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Executiva, mas não muito.”
Avaliação sobre Air France


Avaliou 26 de Outubro de 2017

Embarque absurdamente desorganizado. 45 minutos dentro da aeronave sem um copo d' água. Desembarque igualmente desorganizado, com classe executiva desembarcando junto com a econômica. Nada a falar dos comissários, muito gentis. Conforto ok. Apesar da poltrona ser totalmente reclinável, não há privacidade.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, claudia maria d... v
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15.735)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

112 a 116 de 15.735 avaliações

Avaliou 25 de Outubro de 2017

Fiquei surpresa com a qualidade da economic premium. Apesar de ser um pouco mais cara, tem muito mais conforto que as outras companhias que oferecem o mesmo serviço. A comida é muito boa e os comissários muito amáveis. Valeu a pena gastar um pouco a mais.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, lynnzeca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 19 de Outubro de 2017

Pontualidade, aeronave limpa e atendentes no primeiro trecho Brasil-Paris , bem educadas e prestativas, banheiros limpos e sempre higienizados, poltronas confortáveis, refeições dentro do padrão para uma classe econômica. já no segundo trecho do voo entre Paris-Copenhagem, deixou muito a desejar. Detalhe , foi feito com a mesma companhia aérea.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Marco P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 18 de Outubro de 2017

Aeronave melhor e com melhores condições do que outras companhias aéreas que fazem o mesmo trajeto. Refeições boas também. Só lamento o fato de os comissários de bordo não perceberem nada de português, sendo que apesar de a companhia ser francesa, o destino de origem e o destino final, tinham o mesmo idioma... O que dificultou a comunicação para vários passageiros, que obviamente não são obrigados a saber francês...

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, CaScherer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 17 de Outubro de 2017

Fiquei surpreso com a qualidade da Air France. As poltronas econômicas já são melhores e mais confortáveis que de outras companhias aéreas que viajei, mas o grande diferencial fica no entretenimento e comes e bebes. A televisão a sua frente tem quase que literalmente tudo, desde de seriados até filmes recém lançados no cinema! Mais conteúdo para crianças quase sem fim. A comida é acima da média e as bebidas vão de Perrier a Champanhe. O voô é imperdível!!!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Leonardo G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.