“Superior a outras companhias aéreas”
Avaliação sobre Air France

Avaliou 18 de Outubro de 2017

Aeronave melhor e com melhores condições do que outras companhias aéreas que fazem o mesmo trajeto. Refeições boas também. Só lamento o fato de os comissários de bordo não perceberem nada de português, sendo que apesar de a companhia ser francesa, o destino de origem e o destino final, tinham o mesmo idioma... O que dificultou a comunicação para vários passageiros, que obviamente não são obrigados a saber francês...

Avaliou 17 de Outubro de 2017

Fiquei surpreso com a qualidade da Air France. As poltronas econômicas já são melhores e mais confortáveis que de outras companhias aéreas que viajei, mas o grande diferencial fica no entretenimento e comes e bebes. A televisão a sua frente tem quase que literalmente tudo, desde de seriados até filmes recém lançados no cinema! Mais conteúdo para crianças quase sem fim. A comida é acima da média e as bebidas vão de Perrier a Champanhe. O voô é imperdível!!!

Avaliou 10 de Outubro de 2017

Tive uma grande surpresa na fila de meu check-in ! Foi me dado um upgrade WAU ..
que surpresa boa... a assistente na fila ao conferir meu board pass gentilmente me informou que eu tinha recebido este upgrade .. que beleza!!! fui pra uma fila menor no embarque . No aviao champanhe e outros mimos ... um jeito muito legal de viajar .. na verdade estava com um companheiro fantastico , acho que por isto a acompanhia aerea nos deu este mimo. Meu companheiro ??? Deus kkkkkkk.
Super recomendo os dois ... a companhia aerea mas sobretudo o companheiro de viagem .

Avaliou 9 de Outubro de 2017

Voôs dentro do horário previsto, atendimento tanto em terra como a bordo muito bom. fefeições muito boas. Já utilizei a Air France anteriormente e certamente voltarei a utizar novamente na próxima viagem.

Avaliou 7 de Outubro de 2017

Depois de uma experiência há alguns bons anos foi surpreendente ver melhora nos serviços desta empresa. Pontualidade , organização e atendimento gentil da tripulação . Mesmo na econômica , está mais confortável que muitas outras empresas. Serviço de bordo com alimentação bem mais saborosas e boas opções de bebidas. Um porém... almofadada fornecida não era embalada e apresentava sujeira aparente.