“Espanha e França”
Avaliação sobre Air France

Avaliou 23 de Setembro de 2017

Estivemos na Espanha e França nas últimas férias, e voamos Air France para os dois destinos. O voo Madrid - Paris saiu às 12:15 e duas horas depois estávamos na França. O check in e embarque foram muito suaves, um voo tranquilo. É uma aeronave menor, sem entretenimento, apenas uma revista em cada assento. Mas, para duas horas de voo, isso não compromete a qualidade. Tripulação simpática, serviram um lanche e bebida. Recomendo.

Avaliou 23 de Setembro de 2017

O horário do voo AF0454 é excelente, ele parte de Paris às 23:30. Dá para aproveitar o último dia de viagem na capital francesa sem grandes transtornos com horários. O embarque foi tranquilo, mesmo com a grande fila para embarque no portão L45 do terminal 2E do aeroporto. O entretenimento oferecido foi o mesmo da ida, quinze dias antes, uma ótima seleção de filmes, séries e músicas. Para o voo da volta, comprei antecipado um jantar especial de presente para minha esposa, que foi servido antes dos demais passageiros. Para que eu pudesse jantar com ela, fui servido junto. Eu prefiro voar à noite, entre um filme e outro, dorme-se um pouco. Recomendo sem dúvida o voo AF0454 da Air France para aqueles que voam Paris - São Paulo.

Avaliou 23 de Setembro de 2017

Voamos para Madrid pela Air France, saindo de Guarulhos no dia 7 de setembro de 2017 às 18:55. Havíamos feito check in pela web, então no aeroporto pegamos fila apenas para despachar a bagagem. A fila era grande, mas deu tempo. O embarque foi dividido em setores, como estávamos no final da aeronave, fileira 45, nosso embarque não demorou muito. No assento, cobertor, travesseiro e um kit com fones de ouvido, lenço umedecido e máscara para dormir. O entretenimento é farto, muitos filmes traduzidos, a seleção de músicas é fantástica, não faltou o que fazer durante o voo. E o serviço de bordo não deixou a desejar, o jantar e o café da manhã muito bons. No voo Paris - Madrid foi servido um pequeno lanche com bebida. Uma ótima opção para voar até a Espanha, sem dúvida recomendo.

Avaliou 23 de Setembro de 2017

Gosto muito da Air France porque os comissários de bordo são muito gentis e solícitos.
As refeições são servidas quentes e são saborosas e os voos tem sido pontuais. Antes eram dois voos diários e por conta da crise que assola nosso pais , a Air France faz apenas um voo que parte por volta das cinco da tarde chegando às oito da manha, ou seja às quatro da manha ( horário Brasil) !!!
Torcendo para a volta do segundo vôo! Apesar desta ressalva, a Air France é minha preferida!

Avaliou 22 de Setembro de 2017

As comissárias são muito pouco cordiais, a comida segue a mesma linha e alguns funcionários em terra da Cia na França são verdadeiros estúpidos. O ponto positivo são os snacks disponibilizados na cozinha ao longo do vôo e a parte de entretenimento.