“Air Europa ✈️”
Avaliação sobre Air Europa

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Não é a primeira vez que viajo com a Air Europa, e toda vez me surpreendo com eles. Viajo mto e sou Executive Platinum da American, Platinum da Delta entre outras. Pra mim o 787 DreamLiner é o melhor avião do momento. Sempre peço um travesseiro a mais e já fui ignorado e não atendido em outras empresas, na Air Europa sempre me arrumam um. Serviço impecável e comida e vinhos ótimos. O melhor está no cobertor deles, parece o meu hidredon da minha casa de tão macio, me disseram que tem passageiro levando eles embora kkk. A Cadeira de business deita 180 graus e o travesseiro uma delícia.. Eu adoro o aeroporto de Madrid que é o hub para conexão na Europa.

• Entretenimento a bordo

O preço é baixo, em relação às outras companhias, isso é verdade. Entretanto, a prestação de serviços é sofrível. O embarque, invariavelmente, atrasa (até 30 minutos!), o que gera enormes filas e lentidão no embarque. Os fones de ouvido para que você utilize o sistema de entretenimento são vendidos a 3 euros. Alimentação de não muito boa qualidade. Muita demora no atendimento pelos comissários (vários minutos esperando por um copo d'água). Temperatura interna da aeronave oscila muito. Não recomendo a companhia e não pretendo voltar a viajar por ela.

Data da viagem: janeiro de 2019
Publicada 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz o percurso ida e volta para Lisboa com a companhia e as aeronaves eram novas, tanto no trecho mais longo (SP-Madri), quanto no curto (Madri-Lisboa). O espaço não é generoso, como é o padrão em serviços de baixo custo em classe econômica. As aeronaves estavam relativamente limpas no início de cada trecho. Pude perceber que a equipe de gordo auxiliava os passageiros, mas a ausência de paciência e rispidez era latente. Leve seus fones de ouvido com plug tradicional pois para obter um na aeronave deve-se desembolsar €$3,00. O serviço de entretenimento de bordo possuía programação diversificada, porém disponibilizando filmes e seriados antigos. As refeições incluem o jantar é um pequeno café da manhã, padrão deste tipo de voo. Nos chamou a atenção de forma negativa, foi que, durante os voos, os banheiros dicaram imundos, as toalhas de papel e papel higiênico acabaram, as lixeira ficaram abarrotadas e a equipe de bordo nada fez.

Publicada 12 de fevereiro de 2019

O Atendimento da tripulação deixou a desejar, os comissários não foram atenciosos com os idosos e famílias com crianças de colo. A comida é bem fraca, não vá contando com ela.
Entretanto, os aviões de ida e volta eram grandes e novos.
O custo das passagens valem a pena pelo o serviço fraco.

Data da viagem: dezembro de 2018
Publicada 12 de fevereiro de 2019

Tive a infelicidade de comprar uma passagem aérea com a Air Europa. Comprei uma passagem de Paris para Recife, num preço até razoável, o problema veio quando fomos comprar as bagagens. 120 euros cada mala. Tive que pagar ainda para minha mala de mão, que estava com 12kg e eles não permitiram que eu tirasse coisas de dentro para aliviar o peso. Atendentes da cia aérea muito mal educados. O avião era muito antigo e a poltrona a minha frente estava quebrada. Não recomendo para ninguém!