“Decepcionante!”
Avaliação sobre Air Europa

Avaliou em 3 semanas atrás

A aeronave é um pouco mais espaçosa que as demais. O que foi decepcionante foi o serviço de bordo, solicitei um copo de água, não fui atendida, fui até a comissária e solicitei novamente, levou mais 1 hora....a comida horrível....o café da manhã foi apenas um sanduiche com café e suco....o fone de ouvido foi cobrado 3 euros....Com certeza não viajarei mais com essa cia.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Viajei por essa companhia no mês de fevereiro e fiquei muito surpresa pois tinha lido alguns comentários bem negativos aqui,é aeronave q fui tinha entretenimento individual, só era cobrado 3 euros no fone, como eu ja sabia estava com o meu q funciona bem,na ida foi servido três refeições achei ótimo ,todos os comissários educados e sorrindo ,banheiro limpo ,achei ótimo ainda mais pelo valor ,vôo novamente tranquila

Avaliou em 3 semanas atrás

Comprei a passagem pela AIr Europe de São Paulo-Madrid volta Barcelona-São Paulo, e ao comprar o bilhete não estava claro que apenas poderia levar a bagagem de cabine de 10kg. Foi cobrado um valor absurdo de 250 dólares para uma franquia de bagagem de 23 kg. Ao comprar a passagem isso deveria ser colocado de modo claro mas não foi. Além do que até os fones de ouvido são cobrados. 3 euros. Comida péssima e em poca quantidade. Fator a favor espaço entre as poltronas é um pouco maior.

Avaliou em 4 semanas atrás

Voo incluído num pacote de cruzeiro às Caraíbas com partida e chegada a Havana. A viagem decorreu sem incidentes e dentro do horário previsto

Avaliou em 4 semanas atrás

Aviões novos com todas as comodidades.Horarios certos e tipulaçao de cabine e pilotos sem nada a apontar em desabono.Refeiçoes aceitáveis,sem requinte mas bem cofecionadas.Simpatia e profissionalismo.Bagagem sem problemas de espera ou perdida.Preços aceitaveis