O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Viagem pela ae”
Avaliação sobre Air Europa


Avaliou 9 de Outubro de 2017

Boa Companhia Aérea, ótimo custo benefício, bom atendimento a bordo, refeições nota 10.
Ponto negativo: mudanças frequentes de datas e/ou horários, o que pode causar aborrecimentos e transtornos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Jackie_Vieira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4.456)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

73 a 77 de 4.456 avaliações

Avaliou 30 de Setembro de 2017

Atendimento de bordo bom e comida razoável.
O que deixa a desejar e que não tem entretenimento, mas o avião é novo e as poltronas são confortáveis e o Duty Free da Air Europa tem produtos com preço bem em conta.

Obs: a Cia não oferece fones de ouvido, ela vende esse produto a um preço de 3 Euros. Caso não queiram comprar levem o seu fone de ouvido daqui do Brasil!!

Eu voltaria voar com a Air Europa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
3  Obrigado, Danillo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 29 de Setembro de 2017

Aviões com aspecto interior algo envelhecidos, maior parte da tripulação com pouca amabilidade para com os clientes. Serviço a bordo cada vez pior.
Digo isto porque já viajei com esta companhia desde 2000 por diversas vezes, mas com uma tendência notória decrescente na qualidade.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
3  Obrigado, _ejalmendra
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 25 de Setembro de 2017

No site da Air Europa lê-se:
"DIVISÃO AÉREA
A Air Europa foi a primeira companhia de aviação privada a estabelecer voos regulares, primeiramente domésticos e depois internacionais, rompendo o monopólio que a empresa Ibéria tinha até então na Espanha. Actualmente tem 45 aeronaves de última geração com uma média de idades de apenas três anos."

Muito me admira tamanha coragem de fazerem propaganda falaciosa.

Aeronaves de décima geração; última está longe de chegar a ela!

Nos dias de hoje, não oferece minimamente um ambiente multimidia, em que o proprio passageiro possa escolher e ter seu ambiente individual de entretenimento. Em substituição, telinhas de 1990 projetando desenho infantil ou mapa de vôo a noite inteira. Uma vergonha!

Péssima qualidade do atendimento e mesquinhez no oferecimento de serviços básicos, para completar. Exemplos disto:

- água? se quiser, busque!
- refeição completa (ceña)? - o que é aquilo???? Nem se pode chamar de ceia!
- café da manhã? um sanduíche quente que se pretende fazer passar por um café da manhã, nada de fruta, nada de manteiga ou queijo cremoso, geleia. Não devem ter ouvido falar nisso, muito menos estão preocupados com concorrência! E, com um toque de finalização, jogado sobre a prancheta de alimentação do passageiro, sem sequer uma bandeja (oras, deve ser muito caro, mesmo, manter boas maneiras!).
- Lavatorios? Os piores que já vi em minhas muitas viagens por companhias idôneas!
- Qualidade de serviço de comissariado? Não é possível se igualarem a qualquer outra companhia europeia que ofereça vôos internacionais para o Brasil. Mas talvez você goste de comida jogada à sua frente.... afinal, deve haver gosto para tudo, até se pagando o que se paga para viajar por um lixo de companhia desses.
- Para completar, cobrando 3 euros por um fone de ouvido... para evidenciar o que pensam do passageiro: um idiota completo fazendo uma viagem internacional com uma companhia dessas.

JAMAIS escolha Air Europa para sua viagem!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
2  Obrigado, Lucia Helena R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 25 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Em 17/09/2017 fiz o voo MAD-BCN em um B787 dreamliner da Air Europa. O avião é muito bom, com um espaço razoável entre as pernas e um sistema de entretenimento de alta qualidade. A conservação interna da aeronave estava ótima. Para ser melhor, só faltou fornecer o fone de ouvido sem custo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
2  Obrigado, Ricardo B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.