“Voo tranquilo”
Avaliação sobre Air Canada

Avaliou em 20 de janeiro de 2018

Voo bem tranquilo, ótimo atendimento, comissários super atenciosos, e bom serviço de bordo, Voar de classe econômica tem o seu desconforto de ser apertado, mas isso vale para qualquer classe econômica.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Utilizei 5 voos das Air Canadá nos últimos 18 dias, apenas 2 considerei satisfatórios, mesmo tendo pago mais caro por assento preferencial. Escolhi a cia e paguei passagem bem mais cara, para não ter que fazer conexão em outro país, mas já não sei se vale a pena... Os aviões de 3 voos dos 5 que utilizei, incluindo o AC 090, Toronto/São Paulo, de quase 9 horas de duração, não tinha lugar sequer para colocarmos todas as bagagens de mão! Alguns passageiros tiveram que acomodar a bagagem de mão em outra classe (business, que não tinha nenhum passageiro e na premium). Mesmo quem estava em assentos preferenciais, viajamos de Toronto a São Paulo, completamente enlatados. Cheguei exausta, pois não foi possível descansar com os pertences espalhadas pela aeronave. Os banheiros ficaram imundos ao final do voo, essa é outra crítica. Uma decepção.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Todas vez que fomos ao Canadá fomos pela Air Canadá a tripulação muito agradável atenciosos aeronaves perfeita voo tranquilo.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

A classe econômica Premium faz toda a diferença em uma viagem longa. Super recomendo. Infelizmente, o vôo atrasou e perdemos nossa conexão para Vancouver. Foi muito estressante a experiência em Toronto para conseguir um novo vôo para Vancouver. Na volta, aconteceu a mesma coisa. Lembrem-se de deixar bastante espaço de tempo entre um vôo e outro da Air Canada. Aparentemente, sempre atrasam.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Primeira viagem nesta companhia aérea e, de modo geral, gostei. Classe econômica não difere muito entre as companhias, mas pessoal bem educado e cordial. Comida média, mas eu peço sempre sem glúten e geralmente não é boa em qq cia aérea.
Mas sempre que puder voarei pela air canada por ser vôo direto para Toronto.

;