“Classe”
Avaliação sobre Air Canada

Publicada 15 de janeiro de 2018

Primeira viagem nesta companhia aérea e, de modo geral, gostei. Classe econômica não difere muito entre as companhias, mas pessoal bem educado e cordial. Comida média, mas eu peço sempre sem glúten e geralmente não é boa em qq cia aérea.
Mas sempre que puder voarei pela air canada por ser vôo direto para Toronto.

Publicada 12 de janeiro de 2018

A air Canadá não deixou absolutamente nada a desejar. Eu paguei um pouco mais pra sentar no espaço da primeira cadeira e não me arrependi: tinha espaço para esticar as pernas fácil.
Tirando uma aeromoça que foi bem grosseira ao responder uma pergunta minha, o restante dos comissários eram muito simpáticos e educados.
Quanto a comida não tenho nada mesmo a reclamar. Foi dada a opção de escolher entre frango ou carne. Escolhi a carne, que veio acompanhada de salada, macarrão, pão e sobremesa. Bebidas eram servidas a vontade. E n antes do vôo aterrissar, com um espaço de 1:30 ainda foi servido o café da manhã.
Os aviões (eu fiz 5 vôos no total) eram todos muito novos, com TV individual, com filmes em inglês e francês. As poltronas eram mais confortáveis do que de outras cias em que já voei.
Enfim recomendo completamente a aircanada.

Publicada 9 de janeiro de 2018

A aeronave é boa, os comissários bons com excessão de um (não podemos julgar o serviço só por um comissário). A comida é muito ruim!! Já viajei antes e era boa, provavelmente trocaram de fornecedor. O café da manhã tem uma panqueca que é incomível, e olha que eu gosto de pancake. Outro ponto positivo é a pontualidade. Para quem quer vir para Toronto, esse é o único voo direto.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi minha segunda experiência com Air Canadá e fiquei impressionada com a educação, organização e simpatia da tripulação. Visão muito, sempre organizo minhas malas deixando sobrar, pelo menos, uns 4kg pois as balanças das cias aéreas, infelizmente, sempre estão aferidas para o peso da bagagem ser a mais, pois bem.... com a Air Canadá vice se surpreende também nesse quesito, a balança do check-in deles foi exatamente igual ao peso da minha balança... este foi só um detalhe simpático de viajar com eles. Parabéns!!!

Publicada 1 de janeiro de 2018

Voo muito rápido de São Paulo para Toronto, 9 horas e meia. Na classe econômica o atendimento da tripulação é gentil e ágil. no próximo vôo são 13h e meia até Xangai. Achai uma ótima opção de rota do Brasil para Xangai. A conexão em Toronto é muito boa e a companhia aérea muito boa.