“Cuidado com a apresentação”
Avaliação sobre Air Canada

Avaliou 4 semanas atrás

Mesmo nos voos de longo curso, as viagens de avião já não são o que eram.
Óptimos aviões,muito bom entretenimento mas,
Assentos apertados, embora com razoável espaço para estender as pernas.
Comida muito fraca, embora como na generalidade das companhias
Pessoal de cabine com ar pouco cuidado, principalmente os homens. E de pouca simpatia.

Avaliou 4 semanas atrás

No balcão nos mostraram que a Decolar havia nos colocado em assentos distantes, apesar da compra ter sido 5 meses antes. Foi preciso a ação de uma Supervisora para resolver o problema. Pessoal de bordo atencioso, mas as refeições frias ou mesmo mal preparadas tanto na ida como na volta ao Maravilhoso Canadá.

Avaliou 4 semanas atrás

Foi bem tranquila a viagem. Staff cordial e organizado. Apesar de ser um pouco mais cara que outras companhias ( principalmente as que fazem conexão em outros países), a empresa faz voos mais diretos. Recomendo!

Avaliou 23 de Outubro de 2017

Ótimo serviço de comissários ,alegres,cordiais e eficientes .Um dos melhores que conheci .
Viajei em 10 dias ,6 vezes por essa empresa.
No último trecho Toronto -São Paulo,a comida servida era horrível,e os comissários sem sorrisos,não foram simpáticos.
Mas a excelência dos voos anteriores ,me fez deletar a experiência ruim desse último
trecho.
Aviões bem cuidados ,limpos e sempre no horário.

Avaliou 22 de Outubro de 2017

Vôo longo e com grande atraso na partida por problemas técnicos na aeronave. Ficamos quase 1 hora aguardando a decolagem. O serviço era lento pois a aeronave era muito grande e com poucos atendentes além da comida ser paga.