“Precisa melhorar ”
Avaliação sobre Air Canada

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gosto muito da Air Canada, e sempre que possível voo com eles! Mas nos últimos anos parece que eles vem ficando pra trás! Até mesmo nos cardápios, não vi nenhum melhoramento e eles falam que oferecem algumas coisas (sorvete por exemplo) mas em nenhum momento do voo é passada a informação, apenas nos cardápios! Acho muito estranho

Publicada 6 de setembro de 2017

Foi meu primeiro voo pela cia, gostei muito, o atendimento foi perfeito, tanto em solo quanto no avião, os voos de ida e volta foram pontuais, sem nenhum problema, os assentos são confortáveis, recebi travesseiro e manta,o ar condicionado ficou em uma temperatura agradável,recebi fone de ouvido e aproveitei para assistir filmes,e ouvir boa música, a comida é muito boa, recebi jantar e café da manhã.Minhas milhas não foram creditadas após o primeiro voo, mas depois de solicitar no site, foram creditadas em menos de 24 horas. Espero voar novamente em breve pela AirCanadá.

Publicada 5 de setembro de 2017

Pontos negativos: (1) reserva de lugares (apesar da compra antecipada 4meses, não pudemos os 3 sentarmos juntos) (2) comida muito ruim (não estava estragada, porém era sem graça)

Publicada 2 de setembro de 2017

Considero que foi bom, mas nada de espetacular, nem tenho o que reclamar também. Serviço bom, atendimento bom, refeições boas. Viajaria de novo, sim, recomendo, sim...mas não é minha primeira opção.

Publicada 1 de setembro de 2017

Voo no horário, comissários atenciosos., somente ficou a desejar na alimentação no voo de Vancouver a Toronto.