“Viagem pra Los Angeles”
Avaliação sobre Aeromexico

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Compramos uma viagem para Los Angeles pela Aeromexico, não conhecíamos a cia e tivemos um boa surpresa, uma grande aeronave, nova, com TV e uma boa opção de filmes, os voos foram pontuais, com escala no México. A aeronave do México a Los Angeles era menor. Tivemos um pouco de estresse no retorno, pois atrasou a saída e a escala no México o tempo era muito curto, quase perdemos o voo de volta, achei uma falha da cia, pois não houve suporte algum deles, nos que pedimos para passar na frete da fila da imigração , ou perdíamos o voo, no final deu tudo certo. Mas precisa melhorar nesse suporte aos passageiros em escala.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Escolhemos a Aeroméxico por ser uma das empresas que oferecia a melhor tarifa para o trecho que desejávamos com as escalas em menor tempo.
O voo que sai de São Paulo para o México é muito confortável, poltronas boas, com televisão (uma variedade imensa de filmes, programas para crianças, músicas e acompanhamento do voo), porém a minha televisão estava quebrada e passei as 9 horas sem a televisãozinha, quando questionei o comissário de bordo, este foi extremamente mal educado dizendo "se não liga, deve estar quebrada, algumas estão quebradas" e deu as costas.
É servido um lanchinho e depois um a refeição, que estava muito boa, um frango grelhado com arroz integral e ervilhas. tinha a opção de massas também.

Eles ainda oferecem uma cobertinhas, tapa-olhos, travesseiro, e fones de ouvido para os passageiros.

O Segundo voo, foi igualmente confortável até chegar no destino em São Francisco.

A escala no México é ruim, porque o wi-fi do aeroporto é bem ruim, e você precisa ficar conectando em vários e-mails diferentes para conseguir uma conecção.

Publicada 13 de fevereiro de 2018

ótimo serviço e atendimento. Avião confortável em espaço ótimo nos bancos, atendes atenciosos e auxiliam no que necessita. Gostei muito.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha escolha pela companhia para esse destino foi a comparação de preços. Uma promoção para Cancún justo na data que gostaria de viajar.
Positivos: viagem transcorreu tranquilamente, sem intercorrências.
Negativo: pegamos 4 voos (ida + volta) e em todos eles tiveram atrasos na decolagem. Em pelo menos dois deles, chegamos após a previsão. Outra avaliação negativa é o serviço a bordo: apenas uma refeição (almoço ou janta) durante voo de 9h30 e um lanche, simples e insuficientes. A sorte é que ainda tinha algo de comer na mala de mão. Ficamos insatisfeita com isso.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi só um pouco confuso mesmo em Guarulhos, pois eu estava procurando um balcão da Aeroméxico, onde encontrei um atendimento meio oculto!
Mas tivemos um voo super tranquilo com ótimas refeições
A aeronave era praticamente nova