O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Péssima companhia”
Avaliação sobre Aeromexico


Publicada 18 de janeiro de 2018

Péssima companhia. Aviões velhos e sem tecnologia e entretenimento, comida fraca. Serviço ao cliente ruim. Na ida extraviaram a mala e só devolveram dois dias depois. Na volta a mala chegou destruída. Fiz a reclamação (que não foi registrada em nenhum sistema pois eles não tem!!!!!! Não deram nenhum número de protocolo nem de registro da reclamação) logo no desembarque, e fui orientado a enviar um e-mail com os dados para o reembolso. Nenhum de meus e-mails foi respondido, mesmo tendo enviado para TODOS os endereços de e-mail informados para reclamação. No número de telefone indicado, cai numa gravação e nunca atendem.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Carlos_Campos_PA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (7.042)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

124 a 128 de 7.042 avaliações

Publicada 18 de janeiro de 2018

Voo Noturno, mas tranquilo. O avião com falta de manutenção, a TV não funcionava em várias poltronas, tendo de configurar todo o sistema com demora de até uma hora. A refeição pobre e sem muito cuidado, como sempre. Houve extravio de bagagem, sendo que recebemos 3 dias após, causando incômodo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Neusa S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de janeiro de 2018

Foi um vôo diurno, que por si só já é bem ruim e mais cansativo. A tripulação estava de mal humor, sem paciência e com maus modos. A comida era gostosa, porém pouquíssima quantidade, considerando que o vôo tinha quase 10h de duração (2 refeições apenas). Somente usarei Aeromexico de novo quando for uma promoção que valha muito a pena, caso contrário, não compensa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Bruna S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de janeiro de 2018

Bom Voo, porem falta modernização, não havia uma TV de moderna.
A tripulação foi ótima, Tranquilidade no atendimento em terra, agilidade no despacho das bagagens e pontualidade foram os pontos fortes

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Cristiano A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de janeiro de 2018

Um atendimento regular e dentro dos padrões das demais companhias aéreas. refeições padronizadas e simples sem destaques especiais. Um ponto a destacar: em cada poltrona havia uma garrafa de água mineral para ser bebida durante o voo. Julguei isto muito importante.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Arthur1949
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.