“Classe Premier - não quero outra vida!”
Avaliação sobre Aeromexico

Avaliou 8 de Dezembro de 2017

Foi a primeira vez que viajei em classe executiva. Percebi que o tratamento e a atenção oferecidos pela equipe de bordo era bastante similar entre a classe Premier e a econômica. Os comissários muito atenciosos com todos. A maior diferença entre as classes fica antes do voo (a fila no embarque é prioritária e fomos convidados à Sala VIP enquanto aguardávamos) e na estrutura do avião. A Premier inclui uma poltrona maravilhosa, que deita quase igual a uma cama, uma necessaire lindinha contendo artigos de toalete, meias e um tapa olhos e a alimentação é servida em pratos de louça. Eles também colocam uma toalhinha na mesa da poltrona pra servir as refeições.
Adorei!
O problema é que não quero outra vida a partir de agora! :)

Avaliou 7 de Dezembro de 2017

Avião antigo, entretenimento quebrado, mas o pior de tudo, foi a comida terrível. Sabe quando você levanta a tampa do recipiente e não consegue identificar qual é a comida que está lá dentro? Essa é a comida da Aeromexico... e uma dica... se tiver escala na Cidade do Mexico, reserve pelo menos 3 horas, porque 1:30h você precisa apenas para ficar parado na fila da imigração, juntamente com outras milhares de pessoas que chegam ao mesmo tempo com vários vôos.

Avaliou 7 de Dezembro de 2017

Bom atendimento. Minha única reclamação é quanto à conexão com a Delta, principalmente na parte final do voo, de Atlanta para Salt Lake City.

Avaliou 6 de Dezembro de 2017

Ótimo avião, muito novo, bom serviço de bordo, tripulação muito bem treinada e atendimento excepcional

Avaliou 6 de Dezembro de 2017

Estava num voo com escala na cidade do México e depois pegar um voo para o Colorado. Acontece que o piloto nao tinha permissão para pousar em baixa visibilidade, e ficamos 4 horas dentro do avião em Acapulco. Perdi minha conexão e só tinha voo para o dia seguinte. A empresa só me deu o bilhete para o dia seguinte e ainda me disse que estava me dando essa passagem de graça (???????). Quando reclamei que era muito tempo para esperar (quase 24 horas) o supervisor simplesmente me disse: "isso é problema seu".
Outro detalhe: de todos os 4 voos que peguei, o sistema de entretenimento só funcionou em 1.
Aeromexico nunca mais!!