“Voos pontuais”
Avaliação sobre Aerolineas Argentinas

Avaliou em 4 de maio de 2018

Foram vôos tranquilos, as aeronaves estavam limpas, os comissários de bordo foram educados e atenciosos.
A alimentação foi simples.
As revistas as mesmas e estavam com o papel amassado.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Aerolíneas me surpreendeu. Até então não havia voado e não tinha relato de conhecidos.
O voo foi super tranquilo.
Sem entretenimento a bordo e lanche frio com bebidas.
Este seria o único ponto negativo para um voo internacional.
Por outro lado vale o valor do bilhete.
Voaria novamente.
Tripulação e equipe de solo super atenciosos.

Avaliou em 2 de maio de 2018

A viagem foi tranquila e sem atrasos, não tivemos nenhum problema no check in.
O serviço de bordo funciona muito bem, porém, muito econômico como em qualquer cia aérea que opera no Mercosul.
Houve a mudança de horário no voo mas fomos informados duas semanas antes e não houve impacto no nosso cronograma.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Já havia voado com a Aerolinas em outras oportunidades, muito boa cia, atendimento muito bom, espaço e conforto compatível com a classe econômica, pontual, e voo tranquilo.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Fiz a viagem para três destinos na América do Sul (Buenos Aires, Montevidéu, Santiago), no mesmo período e em todos sofri com os mesmos problemas:
Calor excessivo: antes da saída acredito que economizam combustível e o calor come no centro, inclusive do Uruguai para o Chile o vôo demorou a sair, daí foi que sentimos mais calor ainda.
Sobre o alimento servido: Sempre uma bebida, um alfajor e um sanduíche; no retorno passei mal junto com meu amigo, e apenas comemos isso no vôo do Chile para a Argentina e de lá outro vôo para o Rio de Janeiro, fiquei por dois dias mal em casa.
A educação de algumas aeromoças: Muitas vezes o tratamento beira o descaso, ocorreu comigo e vi ocorrer com outras pessoas. Em um dos vôos pedi uma água e a aeromoça me disse que já viria entregar, a questão que ela só trouxe quando começou o serviço de bordo, depois de umas meia hora.