O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Ótima viagem”
Avaliação sobre Aerolineas Argentinas


Avaliou em 2 de maio de 2018

Já havia voado com a Aerolinas em outras oportunidades, muito boa cia, atendimento muito bom, espaço e conforto compatível com a classe econômica, pontual, e voo tranquilo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Douglas A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9.395)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

68 a 72 de 9.395 avaliações

Avaliou em 29 de abril de 2018

Fiz a viagem para três destinos na América do Sul (Buenos Aires, Montevidéu, Santiago), no mesmo período e em todos sofri com os mesmos problemas:
Calor excessivo: antes da saída acredito que economizam combustível e o calor come no centro, inclusive do Uruguai para o Chile o vôo demorou a sair, daí foi que sentimos mais calor ainda.
Sobre o alimento servido: Sempre uma bebida, um alfajor e um sanduíche; no retorno passei mal junto com meu amigo, e apenas comemos isso no vôo do Chile para a Argentina e de lá outro vôo para o Rio de Janeiro, fiquei por dois dias mal em casa.
A educação de algumas aeromoças: Muitas vezes o tratamento beira o descaso, ocorreu comigo e vi ocorrer com outras pessoas. Em um dos vôos pedi uma água e a aeromoça me disse que já viria entregar, a questão que ela só trouxe quando começou o serviço de bordo, depois de umas meia hora.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Anderson E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de abril de 2018

Excelente atendimento, agilidade no despacho das bagagens. Apesar de curto trajeto, lanche servido muito bom. Pontualidade na saída, voo tranquilo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Nely d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 27 de abril de 2018

O check in on line foi tranquilo, para despachar a bagagem também foi rápido, sem filas! Não houve atraso no vôo, atendimento ótimo e a aeronave parecia mais nova ou mais conservada que a dos vôo de ida. O lanche dessa vez foi muito melhor, um sanduíche bem grande de presunto e queijo com um alfajor de sobremesa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mariacecilia_gc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 27 de abril de 2018

O check in on line foi muito tranquilo, para despachar as bagagens também, sem nenhuma fila e sem atrasos no vôo. O avião dessa vez parecia mais novo ou mais conservado, o lanche foi servido rapidamente, mas deixou muito a desejar! Apenas um mix de castanhas com uma barrinha de cereal.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mariacecilia_gc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.