O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Ótima viagem”
Avaliação sobre Aerolineas Argentinas


Publicada 2 de maio de 2018

Já havia voado com a Aerolinas em outras oportunidades, muito boa cia, atendimento muito bom, espaço e conforto compatível com a classe econômica, pontual, e voo tranquilo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Douglas A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10.708)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

194 a 198 de 10.708 avaliações

Publicada 29 de abril de 2018

Fiz a viagem para três destinos na América do Sul (Buenos Aires, Montevidéu, Santiago), no mesmo período e em todos sofri com os mesmos problemas:
Calor excessivo: antes da saída acredito que economizam combustível e o calor come no centro, inclusive do Uruguai para o Chile o vôo demorou a sair, daí foi que sentimos mais calor ainda.
Sobre o alimento servido: Sempre uma bebida, um alfajor e um sanduíche; no retorno passei mal junto com meu amigo, e apenas comemos isso no vôo do Chile para a Argentina e de lá outro vôo para o Rio de Janeiro, fiquei por dois dias mal em casa.
A educação de algumas aeromoças: Muitas vezes o tratamento beira o descaso, ocorreu comigo e vi ocorrer com outras pessoas. Em um dos vôos pedi uma água e a aeromoça me disse que já viria entregar, a questão que ela só trouxe quando começou o serviço de bordo, depois de umas meia hora.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Anderson E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2018

Excelente atendimento, agilidade no despacho das bagagens. Apesar de curto trajeto, lanche servido muito bom. Pontualidade na saída, voo tranquilo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Nely d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018

O check in on line foi tranquilo, para despachar a bagagem também foi rápido, sem filas! Não houve atraso no vôo, atendimento ótimo e a aeronave parecia mais nova ou mais conservada que a dos vôo de ida. O lanche dessa vez foi muito melhor, um sanduíche bem grande de presunto e queijo com um alfajor de sobremesa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mariacecilia_gc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018

O check in on line foi muito tranquilo, para despachar as bagagens também, sem nenhuma fila e sem atrasos no vôo. O avião dessa vez parecia mais novo ou mais conservado, o lanche foi servido rapidamente, mas deixou muito a desejar! Apenas um mix de castanhas com uma barrinha de cereal.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mariacecilia_gc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.