O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Precisa melhorar muito para ficar ruim.”
Avaliação sobre Aeroflot


Publicada 10 de dezembro de 2017

Atendimento de aeroporto péssimo,avião embora ocidental,era um Airbus 320 dos mais antigos,embora confortável
A comissária embora muito bonita,não foi das mais simpáticas,fazia o que devia fazer mecanicamente.Comida péssima ,frios de má qualidade e sobremesa ridícula.
Não viajo mais .

1  Obrigado, Carlos S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10.446)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

13 a 17 de 10.446 avaliações

Publicada 3 de novembro de 2017

Fiz quatro viagens com a Aeroflot em setembro: duas entre Moscou e Iecaterimburgo e duas entre Moscou e Sochi e a experiência foi similar nas quatro. Excelente experiência, diga-se de passagem!
Despacho, embarque, desembarque e recolhimento de bagagem ágeis. Todos os funcionários desses procedimentos falavam inglês muito bem. Não tive atraso nos voos, embora visse vários atrasos em outros voos nos painéis. Parece que a companhia peca um pouco nesse aspecto.
Equipe de bordo extremamente gentil e prestativa, todos dominavam inglês e, diferentemente do que se esperava, não era aquele inglês forte, arrastado e cheio de sotaque que se imagina. Trajes impecáveis, sincronia, agilidade e eficiência desde o serviço de bordo até a demonstração dos procedimentos de segurança. As comissárias foram muito gentis ao solicitar a alguns passageiros que voltassem as poltronas para a vertical na aterrissagem e compareciam muito rápido quando solicitadas. Nunca vi equipe de bordo igual!
Por serem viagens relativamente curtas, não pude avaliar a disponibilidade de entretenimento, embora percebi que não havia televisões nas aeronaves. Por serem voos curtos, o serviço de bordo ofereceu snacks, bebidas e lanches incluindo o famoso, popular e delicioso chocolate russo Alionka, um símbolo da Rússia soviética que permanece firme e forte até hoje.
O banco era confortável e reclinava bem e a disposição da aeronave, com duas classes mesmo para voos nacionais e curtos, parecia dar uma ligeira aumentada nas distâncias entre poltronas na classe econômica.
Todas as passagens custaram, cada uma, por volta de cem reais! Extremamente barato!
A única experiência ruim foi que a minha mochila despachada foi danificada e perdeu a conexão entre a alça de apoio no ombro e a mochila, ou seja, ficou inutilizável para ser colocada nas costas...

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
3  Obrigado, Tiago_Bim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de agosto de 2017

Houve um considerável atraso no vôo, mas não atrapalhou de forma muito grande a viagem. O serviço de bordo foi muito bom em termos de refeições e atendimento.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Renata R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Viagem agradável (tendo em conta as 14h totais de voo).
Atenciosos, pontuais e eficazes.
Foi a primeira companhia em que na classe econômica entregam um menu no início da viagem e onde ficas a saber o que vais comer durante o voo.
O único reparo vai para o facto de servirem as bebidas e recolherem os copos antes da refeição o que faz (se não souberes) que passes a refeição sem nada para beber.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Avaliação recebida em parceria com Sky-tours
5  Obrigado, JuanL8
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de junho de 2017

Economia seria a palavra certa para esta empresa. Tive problemas no embarque, voo lotado de 3 horas, pouco espaço e comissários com pouco tato.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, andrexandre
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.