O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“excelente avião”
Avaliação sobre Aer Lingus


Publicada 21 de novembro de 2017

check in foi normal, houve confusão porque mudaram o avião e alguns lugares tiveram de ser actualizados, mas lidaram bem com a situação. o avião era muito bom, tanto ao nivel do espaço entre os lugares, como do conforto.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Vladimiro S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (7.893)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

11 a 15 de 7.893 avaliações

Publicada 17 de novembro de 2017

Companhia de baixo custo que entrega bastante pelo preço que cobra. Não espere luxo mas sem dúvida vale a pena.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Fernando M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Em uma conexão de Londres para Dublin todas as nossas malas foram extraviadas. Uma a uma as malas foram chegando, mas o carrinho de bebê, deixado no portão de embarque conforme orientação dos funcionários, só foi entregue no hotel de Dublin quando já estávamos em outro país. Preenchemos formulário de reclamação no site, mandamos e-mails e não tivemos nenhum retorno!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, BoardingPass298650
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de agosto de 2017

Pessoal simpático, assento e cabine dentro do habitual nas low cost. O principal problema é a falta de espaço na cabine para a bagagem de mão de todos os passageiros, mesmo que cumpram as dimensões standart, obrigando à ida de alguns itens frágeis no porão, o que pode ser problemático.
O horário do nosso voo foi alterado à ultima hora, mas em poucos meses fomos compensados economicamente, o que não é nada habitual nestas Companhias.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Leonor B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de agosto de 2017

Esta viagem Ida / volta, teve início em Lisboa...
Escolhi o voo de regresso porque tivemos um pequeno "incidente",que deu origem a não classificar este voo de "excelente"...
Tratou-se de um problema burocrático, com o nosso familiar quase centenário...
Estivemos muito tempo para concluir o check-in,porque o DNI do nosso familiar, quase centenário,em vez de indicar um prazo de validade,indica "vitalício"!
Tratava-se do voo de regresso...o voo de ida foi excelente!
Espero que em Dublin corrijam esta falha informática...
De qualquer modo,voltaremos sempre a viajar com esta companhia,são todos muito atenciosos e diligentes.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, ribeirojimenez
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.