O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Honestos”
Avaliação sobre Aer Lingus


Publicada 31 de agosto de 2017

Pessoal simpático, assento e cabine dentro do habitual nas low cost. O principal problema é a falta de espaço na cabine para a bagagem de mão de todos os passageiros, mesmo que cumpram as dimensões standart, obrigando à ida de alguns itens frágeis no porão, o que pode ser problemático.
O horário do nosso voo foi alterado à ultima hora, mas em poucos meses fomos compensados economicamente, o que não é nada habitual nestas Companhias.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Leonor B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (7.553)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

11 a 15 de 7.553 avaliações

Publicada 30 de agosto de 2017

Esta viagem Ida / volta, teve início em Lisboa...
Escolhi o voo de regresso porque tivemos um pequeno "incidente",que deu origem a não classificar este voo de "excelente"...
Tratou-se de um problema burocrático, com o nosso familiar quase centenário...
Estivemos muito tempo para concluir o check-in,porque o DNI do nosso familiar, quase centenário,em vez de indicar um prazo de validade,indica "vitalício"!
Tratava-se do voo de regresso...o voo de ida foi excelente!
Espero que em Dublin corrijam esta falha informática...
De qualquer modo,voltaremos sempre a viajar com esta companhia,são todos muito atenciosos e diligentes.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, ribeirojimenez
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de agosto de 2017

Me surpreendeu o serviço oferecido pela Aer Lingus. Atendentes cordiais no checkin, equipe de voo simpatica e os itens do menu (pago) a bordo tamem de muita quaidade.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Paulo N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de agosto de 2017

Tenho realizados algumas viagens entre Lisboa e Dublin ultimamente e a Aer Lingus é sem dúvida a melhor opção. Os voos normalmente não atrasam e a viagem é confortável.

Os voos de sexta-feira e segunda-feira normalmente são um pouco barulhentos (mas a companhia não tem qualquer responsabilidade nisso...)

Não esperem as refeições gratuitas ou aperitivos/cafés de outras companhias.

O pessoal de bordo normalmente é atencioso.

Os lugares são confortáveis. Não são extremamente espaçosos, mas também não são nada reduzidos (nunca me senti encolhido e com as pernas a bater no lugar da frente).

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, RuiRGSilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de junho de 2017

Pessoal de terra e tripulação muito atenciosos e diligentes.
As aeronaves são da AirBus e bem cuidadas.
Comandante diligente que faz o voo ser bem tranquilo e seguro.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Leocmello M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.