O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Diligençia”
Avaliação sobre Aer Lingus


Avaliou 26 de Junho de 2017

Pessoal de terra e tripulação muito atenciosos e diligentes.
As aeronaves são da AirBus e bem cuidadas.
Comandante diligente que faz o voo ser bem tranquilo e seguro.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Leocmello M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça avaliações
Avaliações (4.028)
Há avaliações mais recentes para Aer Lingus
Veja as avaliações mais recentes
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

5 a 9 de 4.028 avaliações

Avaliou 25 de Abril de 2017

As aeronaves são medianas, não muito espaçosas. As refeições são pagas, inclusive a água! O serviço de bordo é razoável.
No voo de volta ao Brasil, saindo da Irlanda, eu tinha direito a duas malas de até 32kg cada, como em todo voo internacional. As minhas malas ultrapassaram o peso, mas não fui informada de que não podia pagar excesso de bagagem. A empresa não permite que o peso seja excedido nem pagando o excesso. O resultado foi um transtorno: tive abrir as malas e me virar para que não deixasse nada no aeroporto, além de quase me atrasar para embarcar! A empresa, depois de eu muito insistir por uma explicação, retrucou que esta norma é para evitar que seus funcionários sofram algum tipo de acidente/lesão com altos pesos. Portanto o limite máximo é de 32kg por mala e não existe possibilidade de pagar excesso ou taxa.

Obrigado, camilaafontes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 9 de Abril de 2017

O site da companhia é ruim. Nao consegui fazer meu check in online com antecedencia; só consegui faze-lo no aeroporto. Alem disso, o aviao era um modelo antigo, daqueles de helice. Nao teve servico de bordo, nem agua foi oferecida.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, 194telmac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 28 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Companhia aérea muito boa, com atendimento rápido, equipe cordial, assentos confortáveis e preço justo.
Como minha mala era pequena, me ofereceram para despachar sem custo. Amei! Vale a pena voar com a Aer Lingus.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, elvira f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 26 de Fevereiro de 2017

Gostei imenso desta companhia
Todas as vezes que viaje as hospedeiras são impecável não tenho nada a dizer só tenho a dizer a comida é cara?
O voo tem horas certas para seguir viagem
Quando forem para este País nunca se esqueçam de escolher essa companhia
Aer Lingus

Obrigado, idaliahenriques
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.