“Diligençia”
Avaliação sobre Aer Lingus

Avaliou 26 de Junho de 2017

Pessoal de terra e tripulação muito atenciosos e diligentes.
As aeronaves são da AirBus e bem cuidadas.
Comandante diligente que faz o voo ser bem tranquilo e seguro.

• Espaço para pernas
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Aer Lingus
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Abril de 2017

As aeronaves são medianas, não muito espaçosas. As refeições são pagas, inclusive a água! O serviço de bordo é razoável.
No voo de volta ao Brasil, saindo da Irlanda, eu tinha direito a duas malas de até 32kg cada, como em todo voo internacional. As minhas malas ultrapassaram o peso, mas não fui informada de que não podia pagar excesso de bagagem. A empresa não permite que o peso seja excedido nem pagando o excesso. O resultado foi um transtorno: tive abrir as malas e me virar para que não deixasse nada no aeroporto, além de quase me atrasar para embarcar! A empresa, depois de eu muito insistir por uma explicação, retrucou que esta norma é para evitar que seus funcionários sofram algum tipo de acidente/lesão com altos pesos. Portanto o limite máximo é de 32kg por mala e não existe possibilidade de pagar excesso ou taxa.

Avaliou 9 de Abril de 2017

O site da companhia é ruim. Nao consegui fazer meu check in online com antecedencia; só consegui faze-lo no aeroporto. Alem disso, o aviao era um modelo antigo, daqueles de helice. Nao teve servico de bordo, nem agua foi oferecida.

• Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou 28 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Companhia aérea muito boa, com atendimento rápido, equipe cordial, assentos confortáveis e preço justo.
Como minha mala era pequena, me ofereceram para despachar sem custo. Amei! Vale a pena voar com a Aer Lingus.

• Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Avaliou 26 de Fevereiro de 2017

Gostei imenso desta companhia
Todas as vezes que viaje as hospedeiras são impecável não tenho nada a dizer só tenho a dizer a comida é cara?
O voo tem horas certas para seguir viagem
Quando forem para este País nunca se esqueçam de escolher essa companhia
Aer Lingus