“Voo tranquilo”
Avaliação sobre Azul

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e meu esposo já viajamos por outras companhias aéreas, mas pela Azul foi a primeira vez. O atendimento em geral foi muito satisfatório. O vôo foi muito tranquilo e a equipe muito boa. Foi uma ótima experiência e com certeza das próximas vezes daremos preferência para a Azul.

Viagem tranquila, pouco atraso. Horário pontual para embarque. Cia com várias opções de aperitivos, goiabinha, bolo de laranja, bala de goma (Aviõeszinhos).

• Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)

Nunca tinha experimentado a linha Azul porem me surpreendi por causa da tv a bordo e do lanche muito variado que servem, recomendo.

• Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)

Muito surpresa com o Voo da Azul, foi minha primeira experiência e eu adorei. Nada a reclamar sobre o voo. Algo a apontar, mas isso não é culpa da companhia, é o aeroporto de Viracopos, que é terrível, não tem absolutamente nada na parte de voo Internacional. Voo direto para orlando, excelente a um preço muito justo

• Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)

Cia aérea agil e pratica para voar em vários destinos do Brasil e exterior.
Fazer a adesão ao clube de vantagens é uma otima opção.