“Muito boa companhia.”
Avaliação sobre Azul

Publicada 4 de maio de 2018

Na minha opinião, é a melhor companhia aérea para voos domésticos, pontualidade, educação dos seus funcionários, limpeza da aeronave, além de servir alguns petiscos durante o voo. Sempre darei preferência nas minhas próximas viagens.

1.249 a 1.253 de 10.443 avaliações

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a viagem, tive uma excelente recepção, o trabalho deles é maravilhoso, fazem um ótimo serviço, nada a reclamar. Foi minha primeira viagem de avião, foi melhor do que imaginei, só tenho a agradecer a azul pela experiência que tive.

Publicada 4 de maio de 2018

O voo saiu no horario, mas os atendentes foram muito relapsos (esqueceram a minha bebida) e pediram para colocar a poltrona na vertical muito antes da aterrissagem

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, impecável o vôo com tripulação super atenciosa, check in rápido e sem problemas. Mala na esteira quando chegamos.

Publicada 4 de maio de 2018

terá minha preferencia nas próximas viagens. Otimo serviço, cortesia, bom atendimento; muito satisfeito com a escolha!

Nota zero apenas para o passageiro brasileiro... cada vez mais mal educado. Individualismo, grosseria e nenhuma urbanidade... Embarque e desembarque lembram um curral. Lamento pelos comissarios e pessoal de solo, desdobram-se para atender pessoas muito rudes! Nao falarei de pais que não educam seus filhos... soltos no corredor do avião...

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)