O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Viagem Azul”
Avaliação sobre Azul


Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito boa a viagem, tive uma excelente recepção, o trabalho deles é maravilhoso, fazem um ótimo serviço, nada a reclamar. Foi minha primeira viagem de avião, foi melhor do que imaginei, só tenho a agradecer a azul pela experiência que tive.

1  Obrigado, Caroline P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9.431)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

319 a 323 de 9.431 avaliações

Avaliou em 2 semanas atrás

O voo saiu no horario, mas os atendentes foram muito relapsos (esqueceram a minha bebida) e pediram para colocar a poltrona na vertical muito antes da aterrissagem

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Niwatori
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente, impecável o vôo com tripulação super atenciosa, check in rápido e sem problemas. Mala na esteira quando chegamos.

1  Obrigado, Jose C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 semanas atrás

terá minha preferencia nas próximas viagens. Otimo serviço, cortesia, bom atendimento; muito satisfeito com a escolha!

Nota zero apenas para o passageiro brasileiro... cada vez mais mal educado. Individualismo, grosseria e nenhuma urbanidade... Embarque e desembarque lembram um curral. Lamento pelos comissarios e pessoal de solo, desdobram-se para atender pessoas muito rudes! Nao falarei de pais que não educam seus filhos... soltos no corredor do avião...

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, averageCitizen2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 semanas atrás

O atendimento da empresa é muito bom, desde o time de solo até os comissários, todos muito atenciosos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, EvelynCoutinho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.