O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Muito bom”
Avaliação sobre Azul


Avaliou em 4 de maio de 2018

O atendimento da empresa é muito bom, desde o time de solo até os comissários, todos muito atenciosos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, EvelynCoutinho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10.057)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

902 a 906 de 10.057 avaliações

Avaliou em 4 de maio de 2018

Tivemos um atraso neste vôo (dia 10/04/18). Porém a companhia soube como tratar, foi informado a todos o motivo do atraso, depois disto o horário de previsão foi cumprido, sendo assim sem mais estresses.
No geral sempre acho a companhia muito boa, tanto vôos nacionais como internacionais. Aviões limpos, novos e confortáveis, além disto o atendimento da tripulação sempre ótimo, com simpatia e disposição.Com certeza recomendo a companhia!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Lourraine A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de maio de 2018

O serviço de bordo é bom. A TV com séries, filmes, rádio e games é muito boa... seria melhor se tivesse Wifi. Comprei um espaço extra o que deixou a longa viagem mais confortável. Se pudesse, só viajaria de Azul!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, atilacastroalves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Foi o meu primeiro voo com a Azul e gostei bastante da experiência.O aplicativo é muito fácil de usar e completo. Tanto o voo de ida de SP x Porto Alegre quanto o de volta chegaram antes do horário previsto. O serviço de bordo é muito bom com aperitivos e bebidas de qualidade e uma interatividade excelente.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Ricardo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Sou cadeirante e a Azul me proporcionou uma experiência de embarque/desembarque sem precedentes, simplesmente fantástica. Aviões confortáveis, tripulação extremamente atenciosa, pontualidade britânica. Com toda certeza a companhia aérea n. 1 do Brasil.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Allan M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.