O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pensava que era melhor...”
Avaliação sobre Azul


Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem, não vá com muita sede ao pote quando te falarem bem da Azul. Você pode criar expectativas demais...

Tv e carregador só funciona se pagar.
E os lanches, bem... A única coisa gostosinha são as balinhas de gelatina. Os cookies integrais... De integral não tem nada...

Achei muito mais ou menos.

Pensarei 2x antes de viajar novamente com a azul.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Bárbara A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10.039)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

889 a 893 de 10.039 avaliações

Avaliou em 3 de maio de 2018

A opção de fazer check-in pelo web foi maravilhosa, os assentos são espaçosos e a equipe super cordial, deixam você pegar quantos pacotes de salgadinhos você quiser rs... com relação as bagagens também não precisamos despachar nada seguimos as orientações da companhia mas foram bem tolerantes com relação ao tamanho das mochilas

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, MBatata
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em voos nacionais, atualmente, a Azul e a melhor companhia para voar. As aeronaves são novas. A pontualidade e a regra. Os funcionários nos aeroportos e nas aeronaves são sempre super educados. Além de um simpático serviço de bordo e possível, ainda, assistir televisão ao vivo. É sensacional.

Obrigado, Carlos E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Não tem muito o que falar, correu tudo como esperado. Os horários foram cumpridos e o pessoal é atencioso. A viagem que fiz é curta, mal dá tempo de esquentar a poltrona.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, sheilareis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Excelente o voo da Azul tanto na ida quanto na volta. Viajamos na classe XEconomy cujo espaço entre as poltronas dá a possibilidade de um voo super confortável. Bebidas e comidas dentro do padrão e o atendimento da equipe de voo muito atencioso.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Luiz C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.